BLTA anuncia rodada de negócios no estado de São Paulo em agosto

Após o sucesso de seu primeiro roadshow de 2019 (realizado em Paris e Londres em abril), a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) – a primeira e única associação totalmente dedicada ao turismo de luxo brasileiro – anuncia suas próximas ações para o segundo semestre.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Sempre trabalhando em favor do amadurecimento do segmento de viagens de alto padrão no país, a instituição também se prepara para lançar o anuário com dados de 2018. Já em 2019, contou com a inclusão de 7 associados: Nannai Resort & SPA (Muro Alto), Vila da Santa (Búzios), Villa Amazônia (Manaus), Fasano (unidades de Salvador, Belo Horizonte e Angra dos Reis) e Janeiro Hotel (Rio de Janeiro).

Parte destes recém-integrados à associação também deverá participar das rodadas de negócios da BLTA, formada por dirigentes e empresários, a qual começará em São Paulo (27/8) e seguirá para Ribeirão Preto (28/8) e Campinas (29/8).

Ainda no segundo semestre também será realizado o segundo roadshow internacional, desta vez contemplando o mercado norte-americano. “Dando continuidade à promoção do segmento de luxo brasileiro no exterior, após um intervalo de quatro anos estamos voltando para os Estados Unidos. Essa decisão considera, sobretudo, o fato de o governo brasileiro ter acabado com a exigência de visto de entrada para cidadãos norte-americanos, algo que deverá contribuir significativamente para o aumento desse público no país”, diz a diretora executiva da BLTA, Simone Scorsato.

Depois de percorrer as cidades de Nova York e Los Angeles neste mês de julho, a diretora executiva volta ao Brasil com a certeza de que os eventos nas duas cidades serão excepcionais. “Iremos realizar um roadshow diferenciado, tanto em Nova York como em Los Angeles. Nossos convidados serão recebidos em uma contemporânea “casa brasileira”, antecipa Simone. Além disso, e diferentemente dos eventos de 2014 e 2015 (Nova York, São Francisco, Los Angeles e Chicago), a comitiva brasileira deste ano reunirá cerca de 20 associados. Depois de passar por Nova York (em 5 de novembro), a missão de empresários chegará a Los Angeles (em 7 de novembro), onde terá  apoio e parceria com o Consulado Brasileiro.

Para mais informações: blta@blta.com.br ou events@blta.com.br

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Pernambuco amplia horário de funcionamento de restaurantes e bares a partir da segunda-feira (10)

Os turistas que estão começando a planejar viagens para Pernambuco contam com uma boa notícia. A Secretaria de Turismo do Estado informa que devido...

Restaurante Syria resgata a essência da comida árabe em São Paulo

Por Mary Ellen Aquino (Com Edição do DT)* No mesma terça-feira (4) deste mês de Agosto em que uma grande explosão destruiu uma parte de...

SPCVB realiza capacitações online sobre destinos paulistas durante pandemia

Ações de promoção foram realizadas em forma de digital desde o início da pandemia Mesmo diante da presente pandemia que assola empresas e mercados, o...

Beach Park, no Ceará,  reabre para hóspedes em soft opening

Após 140 dias fechado, o Beach Park reabriu o parque aquático na última quinta-feira (6) somente para hóspedes e em soft opening. Em nota,...

Show dos 80 anos de Roberto Carlos será mesmo no Iberostar da Bahia

Após idas e vindas de uma possível mudança de data do show Emoções de Roberto Carlos, o diretor do Iberostar Brasil, Orlando Giglio, confirmou...

Parque Nacional de Jericoacoara reabre neste sábado após autorização do ICMBio

Mais um destino turístico brasileiro retoma suas atividades nesta semana. O Parque Nacional de Jericoacoara (CE) reabre para visitação pública a partir deste sábado...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat