E-HTL Viagens promove encontro em Porto Alegre para mais de 40 agentes

Continua depois da publicidade

Para capacitar os agentes de viagens, a E-HTL Viagens – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online – realizou, no último dia 25, um evento entre os agentes de viagens de Porto Alegre. O restaurante Casa do Marquês recebeu mais de 40 profissionais do turismo que puderam saber mais sobre as novidades da operadora e dos parceiros.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Nessa edição, os presentes puderam conferir novidades sobre Swan Hotéis e Dall’Onder Hotéis. A gerente de vendas, Simone Ricio comenta sobre a produtividade do evento em Porto Alegre. “O encontro foi um sucesso, pois em clima descontraído, todos os profissionais puderam trocar informações e experiências sobre os produtos, resultando em uma excelente forma de networking”, relata.

Veja também as mais lidas do DT

 

Para o Diretor Geral da operadora, Flávio Louro, ações como essas são fundamentais para o relacionamento e o fortalecimento na parceria entre a empresa e os fornecedores. “Realizamos eventos desse tipo com foco na aproximação dos agentes de viagens com nossos parceiros e a própria operadora, proporcionando uma capacitação em um ambiente descontraído e diferenciado.”, comenta.

 

Com o intuito de continuar as capacitações dos agentes de viagens pelo Brasil, a E-HTL planeja promover mais encontros pelo país ainda este ano. Para saber mais, acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com a operadora pelo telefone 3138-5656.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade