Blue Tree Towers Anália Franco apresenta serviço de transfer

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O atendimento a partir da zona leste é feito em um raio de 10km

O Hotel Blue Tree Towers Anália Franco oferece aos hóspedes serviço para facilitar a locomoção. O traslado possibilita acesso ao Aeroporto de Guarulhos. O transfer funciona de segunda a sexta-feira das 07h às 11h e das 15h às 18h. A reserva deve ser feita durante o check-in.

O Blue Tree Towers Anália Franco está localizado na zona leste da capital paulista. O empreendimento é composto por 134 confortáveis apartamentos, área de lazer, com piscina, sauna e sala de ginástica. Também possui toda a estrutura necessária para realização de eventos corporativos e sociais.

Veja também as mais lidas do DT

O empreendimento está a 200 metros do Shopping Anália Franco e está em frente ao parque Ceret. Ainda é o único hotel da região com serviço exclusivo para noivas com espaço Camarim.

O complexo oferece serviço de brunch completo aos domingos, com variadas comidas preparada na hora. Também traz variadas bebidas com opções de sucos naturais. O café da manhã funciona de segunda a sexta das 06h às 10h. Sábados das 06h30 às 10h30 e ainda aos domingos das 6h30 às 12h.

O hotel é uma oportunidade para quem vem para São Paulo em eventos no Centro de Convenções da zona norte, como a Bienal Internacional do Livro, que acontece até o dia 12 de agosto.

Serviço

Blue Tree Towers Anália Franco

Rua Eleonora Cintra, 960, Anália Franco

Informações: (11) 2672-7000 / reservas.afranco@bluetree.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade