Bonde de Santos comemora 21 anos nesta quinta-feira (23) 

Continua depois da publicidade
A linha turística do bonde, em Santos, completa 21 anos nesta quinta-feira (23). Para marcar o aniversário desta atração turística que já encantou mais de 1,8 milhão de pessoas e é uma mais queridas de Santos, inclusive reconhecida internacionalmente, o passeio será realizado excepcionalmente à noite, com direito à meia tarifa (R$ 3,50).
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Integrando a Primavera Criativa, as saídas especiais serão realizadas 18h, 19h, e 20h com música ao vivo a cargo do saxofonista Maurício Fernandes, que irá tocar clássicos da música brasileira. Com capacidade para 36 passageiros, estará em circulação à noite o Bonde Arte, acompanhado por um guia da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur).
Vale lembrar que a linha turística circula normalmente a partir das 11h e, neste dia, a meia tarifa valerá para todas as saídas. Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1 – Valongo), das 10h30 às 17h, de terça a domingo.
HAPPY HOUR
Com esse clima de happy hour, não poderiam faltar deliciosas porções, que poderão ser adquiridas no Estação Bistrô Restaurante-Escola, além das opções gastronômicas do Café da Tia Ada (no Museu Pelé) e cervejas artesanais.
Para completar a programação, o Museu Pelé terá horário estendido até 20h para que todos tenham a oportunidade de visitar a Casa do Rei e conhecer sua trajetória e conquistas. O valor da entrada é R$ 10.
SAIBA MAIS
A linha turística do bonde oferece uma verdadeira viagem no tempo por cerca de 40 pontos de interesse histórico e cultural. Com saída da Estação do Valongo – prédio de 1867, da primeira ferrovia paulista -, os elétricos dos séculos 19 e 20 percorrem o Centro Histórico, em roteiro monitorado por guia de turismo.
São veículos originais, procedentes da Escócia, Portugal e Itália, que garantem a Santos o primeiro Museu Vivo Internacional de Bondes da América Latina. Os motorneiros e condutores vestem réplicas do uniforme original da época em que os bondes eram o principal meio de transporte na Cidade.
Mais informações sobre o bonde em https://turismosantos.com.br/?q=pt-br/node/72.
 
 
 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade