Bourbon Belo Horizonte Business Hotel é inaugurado em BH

Continua depois da publicidade

Bourbon Belo Horizonte Business Hotel, localizado na região central da capital mineira acaba de ser inaugurado.

A inauguração marca a vigésima unidade da Rede e também oficializa a presença da Bourbon em todos os Estados da região Sudeste. Em nota a empresa informa que essa inauguração  é mais um importante passo para o ambicioso plano da expansão que inaugurou nos últimos anos ao menos 7 novas unidades. Em 2018 serão pelo menos mais três.

Já na semana da inauguração, a unidade conta com quase 60% de ocupação. Da categoria Business, o hotel irá completar a oferta de unidades da categoria, que também estão presentes em São Paulo (São Paulo e Alphaville), Santa Catarina (Joinville) e Paraná (Foz do Iguaçu e São José dos Pinhais). “Com a leve retomada do cenário econômico ao longo de 2017, percebemos que o turismo de negócios ganhou força e deve crescer ainda mais em 2018, por isso uma unidade de categoria Business, e que ofereça serviço de qualidade, em um mercado estrategicamente importante como Belo Horizonte é um negócio muito promissor. Estamos confiantes e otimistas com a nossa chegada em Minas Gerais”, conta Jeferson Munhoz, diretor de Vendas e Distribuição da Rede.

Veja também as mais lidas do DT

Acomodações

São 219 apartamentos divididos em quatro categorias e apartamentos para portadores de necessidades especiais. Todas as acomodações contam com TV LCD 32”, acesso à internet Wi-Fi, mesa de trabalho, ar-condicionado com controle individual, TV por assinatura, minibar, secador de cabelos e cofre.

Eventos

Para a realização de eventos o Bourbon Belo Horizonte Business Hotel possui 8 salas, com capacidade para até 410 pessoas simultaneamente, preparadas para receber desde pequenas reuniões até mesmo eventos de médio porte. O hotel conta ainda com um foyer com 120m².

Gastronomia

São duas excelentes opções. O Restaurante O Sarracino que oferece diariamente café da manhã almoço e jantar e o lobby Bar que também funciona diariamente entre 15h e 23h.

O Sarracino –  Horários

Café da manhã 6 – 10h (segunda a sexta-feira) / 6h30 – 10h30 (sábado, domingo e feriados)
Almoço:  12h às 15h
Jantar: 19h às 23h30

Facilidades

Room service 24h, fitness center, piscina climatizada, acesso à internet Wi-Fi em todo o hotel e estacionamento são as principais facilidades que o hotel oferece.

Serviço

Bourbon Belo Horizonte Business Hotel
Avenida Afonso Pena, 3761 – Belo Horizonte (MG)

www.bourbon.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade