Brasil será o primeiro país a receber o MSC Lirica após processo de revitalização

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A MSC Cruzeiros escolheu o Brasil como primeiro país a receber o MSC Lirica após passar por um intenso processo de revitalização, que acontecerá  no estaleiro italiano de Fincantieri. O transatlântico permanecerá na doca seca durante 9 semanas, a partir de 31 de agosto.

Após finalizar o processo, partirá para realizar sua MSC Grand Voyage rumo ao continente sul americano onde, a partir de 24 de novembro, realizará roteiros pelo litoral da região Sudeste, Nordeste, além de Argentina e Uruguai.

Veja também as mais lidas do DT

No início de 2014, a MSC anunciou o processo de revitalização da classe Lirica, no qual investiu 200 milhões de euros. Construído em 2003, na França, o MSC Lirica passará de 251 para 275 metros de comprimento, contará com 200 novas cabines, renovados espaços de lazer, lojas ampliadas, inovações tecnológicas e capacidade para aproximadamente 2.680 hóspedes.

Os cruzeiros do MSC Lirica estão disponíveis para a compra com descontos, com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros. Para isso, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade