Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) lança prêmio de Jornalismo e Conteúdo

Continua depois da publicidade

Com inscrições abertas, o prêmio contempla trabalhos em 7 categorias produzidos entre 1º de agosto de 2020 e 31 de outubro de 2021

POR REDAÇÃO

A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), entidade de promoção do turismo de luxo brasileiro no exterior, está com as inscrições abertas para o Prêmio BLTA de Jornalismo e Conteúdo. O objetivo é incentivar e valorizar o trabalho de jornalistas e criadores de conteúdo sobre turismo por meio de pautas positivas.

O prêmio contempla trabalhos produzidos entre 1º de agosto de 2020 e 31 de outubro de 2021 em sete categorias: Jornal Impresso, Revista Impressa, Reportagem On-line (blog, site, Youtube, IGTV), Reportagem Fotográfica (em qualquer plataforma, impressa ou on-line), Reportagem sobre Sustentabilidade, Reportagem sobre a BLTA e Influenciador Digital. Cada profissional poderá se inscrever em apenas uma.

Veja também as mais lidas do DT

Os materiais serão avaliados por uma comissão formada por sete especialistas em turismo. Entre outros critérios que devem ser analisados estão a qualidade técnica do conteúdo produzido (coesão, coerência, síntese, fluidez), a linguagem estética (diagramação, edição…), criatividade na abordagem, inovação e repercussão do trabalho.

A cerimônia de premiação será em dezembro de 2021. O vencedor ou vencedora (será apenas uma pessoa contemplada) receberá um certificado e uma placa de honra e 2 noites com um acompanhante em um hotel BLTA com café da manhã. O voucher tem a duração de um ano e a hospedagem não inclui transporte aéreo nem alimentos e bebidas extras.

Para se inscrever, acesse:  https://www.bltaforum.com.br/inscricao/premio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade