BRAZTOA apresenta a nova diretoria e novo projeto digital

Continua depois da publicidade

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), apresentou ontem (31/05) a sua nova composição para o biênio 2021-2023, em cerimônia virtual.

Por Patrícia de Campos (colaboradora do DT)


Na diretoria, poucas mudanças, Roberto Haro Nedelciu, reeleito como diretor da associação, traz em quadro como vice-presidentes Frederico Levy (Interpoint Viagens) e Marina Figueiredo (Pomptur), também reeleitos para esse biênio, com novos nomes completando o quadro, Fabiano Camargo (CT Operadora) e Pablo Zabala (Discover Cruises).

Os vice-presidentes coordenarão grupos de trabalho específicos, para resolução de questões que atingem os associados e criando ações consolidadoras e assertivas para maior e melhor movimentação das operadoras nesse momento tão importante de início de retomada do turismo nacional e internacional, ficando então a seguinte divisão:

Fabiano Camargo – Grupo de Tributação e Legislação
Frederico Levy – Grupo de Finanças e Parcerias
Marina Figueiredo – Grupo de Comunicação
Pablo Zabala – Grupo de Inovação e Tecnologia

O Grupo de Trabalho de Especialistas, ficará sob a coordenação de Estela Farina (Norwegian Cruise Line)

Veja também as mais lidas do DT

Inovação e Tecnologia é uma nova “cadeira” que passa a ser incluída entre os principais temas de trabalho, considerando o universo de dados e informações produzidas nas redes, além da troca de informações e o posicionamento do operador de viagens em meio a todo contexto.

Foram eleitos como tópicos norteadores novos desafios para o novo biênio os seguintes temas:

– Desenvolvimento de novo modelo de filiação – categorias x benefícios
– Eventos presenciais e digitais
– Eliminação da obrigatoriedade em eventos
– Criação de ambiente para ampliação e diversificação do quadro de associados
– Gestão de crise – Interlocuções institucionais
– Academia de Excelência Braztoa – Experiências incríveis
– Pesquisa – Inteligência – Anuário Braztoa
– Comunicação e articulações coletivas

No Conselho Fiscal a composição traz os nomes de: Celso Garcia (CI), Humberto Cançado (Voetur), Marilia Zazzera (Incomum), Marcelo Andrade (Transmundi) eVictor Oorschot (Best Buy) e o Conselho de Admissão e Ética fica formado por José Zuquim (Ambiental), Paulo Max (Transeuropa), Ana Santana (Schultz) e Geraldo Landulfo (Polvani Tours).

A novidade vem com a criação de Conselhos Regionais, onde o Centro Oeste ficará a cargo de Humberto Cançado (Voetur), a Sudeste com Alexandre Lima (NewIt) e a região sul a cargo de Marco Aurélio di Ruzze (BRT Operadora)

Impecável Equipe

O presidente encerrou o evento ressaltando que “durante o biênio anterior enfrentamos a pandemia que afetou profundamente nosso setor, mesmo assim, conseguimos realizar ações positivas e aprendemos a necessidade de trabalhar em conjunto com outras entidades para lutas afins. Vi durante esse período conturbado a dedicação e profissionalismo de nossa impecável equipe. Começamos um novo ciclo, com novos desafios, mas sobretudo com a visão de novas e grandes possibilidades para o turismo e para nossos associados”.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade