British Airways oferece bebida com marca própria para clientes

Continua depois da publicidade

A bebida tem assinatura da destilaria Cambridge Distillery, uma das mais premiadas do mundo.

Agência com Edição do DIÁRIO

A British Airways inovou e criou o primeiro Gin personalizado para servir exclusivamente aos clientes da companhia. A bebida será servida na Concorde Room, sala vip do Terminal 5 do aeroporto de Heathrow, casa da companhia em Londres. O serviço é exclusivo para os passageiros de primeira classe.

O British Airways Gin será utilizado também na preparação do Gin Tônica, uma das bebidas alcoólicas mais populares a bordo. A companhia serve mais de três milhões deste drink por ano. Segundo Troy Warfield, Diretor de Experiência com o Consumidor da companhia, a exclusividade da Concorde Room figura como o melhor lugar para promover esta nova bebida feita sob medida para os clientes premium da aérea britânica.

Veja também as mais lidas do DT

A bebida tem assinatura da destilaria Cambridge Distillery, uma das mais premiadas do mundo. William Lowe, mestre destileiro e dono da destilaria, conta que “o manjericão, o alecrim e o tomilho são colhidos das nossas próprias hortas e destilados separadamente para garantir a temperatura ideal de cada ingrediente e então são misturados cuidadosamente”. Adicionalmente, cada garrafa com marca British Airways é envasada e selada manalmente em Cambridge para criar um produto verdadeiramente único.

British Airways:
www.britishairways.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade