Brotas (SP) testa profissionais do turismo no combate à Covid-19

Continua depois da publicidade

Cerca de 600 profissionais do turismo de Brotas participarão de testagem em massa até o início de junho. A ação, coordenada pelo Sindicato Rural, em parceria com as secretarias municipais de Saúde e Turismo; e ABROTUR – Associação Brotense de Turismo, integra o conjunto de ações no âmbito do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, que tem a participação de órgãos públicos e da iniciativa privada.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A testagem irá incluir trabalhadores da hotelaria, restaurantes e de atividades nos atrativos turísticos. Os resultados dos testes serão emitidos no mesmo dia. Desta maneira, empresários poderão garantir mais segurança no ambiente de trabalho para os profissionais, turistas e população.

Veja também as mais lidas do DT

Protocolo estabelecido em decreto municipal, que estabelece medidas de controle à Covid-19 na atividade turística, trouxe segurança na retomada do setor. “Cada norma é seguida rigorosamente. É com este entendimento de todos que Brotas segue com o turismo aquecido, na margem de restrição que o Plano SP prevê”, afirma Fabio Pontes, secretário de Turismo de Brotas.

Para agendar o teste, o profissional do turismo deve entrar em contato com a ABROTUR, no telefone 14 3653-8667.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade