Busca por voos para os EUA dispara após reabertura de fronteiras, revela estudo

Continua depois da publicidade

Apesar do volume ainda ser menor que em 2019, a abertura das fronteiras americanas para estrangeiros aqueceu a busca por voos para as principais cidades dos EUA

Edição DIÁRIO com agências

O metabuscador de viagens KAYAK divulgou dados que apontam crescimento no volume de buscas por passagens para os Estados Unidos desde a reabertura da fronteira americana para estrangeiros vacinados contra a Covid-19, no último dia 8.

Veja também as mais lidas do DT

Os destinos mais buscados pelos brasileiros são Miami, com 64% de aumento nas buscas comparadas ao mês anterior; Orlando (+34%); Nova York (+52%); Los Angeles (+71%); e Boston (+27%).

Embora os dados apresentem crescimento na procura de passagens na comparação mês a mês, o volume segue abaixo dos níveis de 2019. Los Angeles, por exemplo, é a que teve maior aumento de buscas no comparativo mensal, com 71% a mais no último mês, no entanto, o volume ainda é 18% menor se comparado ao mesmo período em 2019.

Entre as nove cidades citadas no levantamento, apenas três tiveram crescimento no comparativo entre 2021 e 2019: Chicago (+17%), Boston (+4%) e Nova York (+2%).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade