BWT Operadora inaugura escritório na capital gaúcha

Continua depois da publicidade

Marca BWT amplia mercado e apresenta seus serviços para agentes de viagens do Rio Grande do Sul

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Ao contrário do movimento de mercado em ano de pandemia, em que muitas empresas digitalizaram os negócios, ampliaram o home office e reduziram as unidades físicas, a  BWT Operadora formou equipe especializada e inaugurou um escritório em Porto Alegre. Motivado por dados positivos como o Produto Interno Bruto (PIB) gaúcho, que cresceu 12,9% no trimestre de julho, agosto e setembro de 2020, em relação ao trimestre anterior, e de olho na importância do mercado regional para o turismo, a nova sede chega à cidade para ampliar negócios e atender os agentes gaúchos.

Veja também as mais lidas do DT

A operadora de turismo, que conta com seis escritórios por todo o Brasil, busca capacitar os profissionais do setor com informações atualizadas e melhores serviços voltados ao turismo nacional. A sede gaúcha da operadora fica no Menino Deus, um bairro nobre de Porto Alegre, localizado na região Centro-Sul e considerado um dos mais antigos da cidade. À frente do time de profissionais da nova unidade está o gerente Mauro Bernardes, responsável por manter o contato próximo com os agentes da região, além de promover capacitações e eventos.

À equipe de Porto Alegre se junta o executivo de vendas Clairton Martins, completa a equipe do escritório, realizando visitas aos clientes e prospectando novas agências.

“Os gaúchos gostam muito de viajar e aproveitar as férias em locais distantes de casa. Percebendo esse cenário, investimos e desenvolvemos uma equipe sólida para melhor atender os agentes locais”, afirma o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

“O escritório já está em funcionamento seguindo o padrão da operadora, com qualidade, credibilidade, diversidade em serviços, eficiência, valorização do agente de viagem, sustentabilidade e, ainda, todos os protocolos de higiene e segurança”, adianta.

A BWT Porto Alegre, está aberta e disponível para atender todos os agentes do Rio Grande do Sul, o telefone do escritório é: (51) 3273-3422.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade