A Bancorbrás disponibiliza duas possibilidades de contribuição para a entidade
Em 2023, a Campanha de Natal do Instituto Bancorbrás vai beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social, migrantes indígenas venezuelanos, da etnia Warao, entre adultos e crianças.
Nesta edição, com o mote “a solidariedade não tem fronteiras”, as doações serão arrecadadas para o projeto Warao que acontece no Centro Para o Bem Viver – Raios de Luz, mantido pela Cáritas de Brasília, espaço de atendimento a 169 pessoas entre migrantes e refugiados, localizado em São Sebastião (DF) e administrado pela Cáritas Arquidiocesana de Brasília.
Veja também as mais lidas do DT
De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, as arrecadações serão realizadas até o fim do mês de novembro e são duas possibilidades de contribuição: por meio de transferência financeira de qualquer valor e por doações de alimentos e itens de higiene pessoal na sede da Bancorbrás. Ao final da campanha, os voluntários da empresa farão a entrega dos donativos na instituição, com uma Festa de Natal especial em 14 de dezembro.
“É engrandecedor poder transformar o fim de ano para tantas famílias. Graças às arrecadações poderemos promover um Natal acolhedor para aqueles que mais precisam. Assim, conseguimos fomentar cada vez mais o impacto positivo na sociedade e colaborar nas transformações sociais”, comenta o diretor-executivo do Instituto Bancorbrás, Cláudio Roberto Nogueira.
Como fazer as doações?
Doação de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal poderão ser feitas diretamente na Matriz da Bancorbrás – SCN, quadra 2, bloco C, número 900, Brasília-DF, das 9h às 17h, até 29 de novembro. Doações financeiras poderão ser realizadas por meio da chave pix (CNPJ) 10.588.378/0001-01.
EDIÇÃO DO DT.