Carona Verde oferece caronas gratuitas de triciclo na Avenida Paulista em São Paulo

Continua depois da publicidade

Dez triciclos circulam por uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo

Por Redação

A recém-criada empresa Carona Verde de São Paulo, fez do trânsito conturbado da cidade, inspiração para a criação de uma forma diferente de fazer publicidade. Por meio de dez triciclos personalizados com anunciantes e oferecendo caronas gratuitas, a Carona Verde se tornou uma facilidade para muitos transeuntes no retorno para a casa após mais um dia de trabalho.

O triciclo também diminui o número de pessoas que utilizam o ônibus para curtos trajetos de dois ou três pontos apenas, fazendo com que os veículos possam trafegar sem a habitual lotação esgotada.

Download de aplicativo

“Nossa empresa nasceu para incentivar o uso das ciclovias, colaborando com a mobilidade urbana sustentável de forma gratuita e motivando a redução poluente. Nossa empresa começou com dois triciclos oferecendo carona e sem marcas anunciantes, estamos com pouco mais de sete meses de operação e já fechamos com grandes anunciantes como a Rádio Mix e Bello Fruit. Outro ponto que interpretamos estar no caminho certo é o aumento no número de usuários que já fizeram download do nosso aplicativo, ou seja, optar pela carona é um meio de evitar carro e moto que são vilões para o meio ambiente”, disse Marcelo Burle, fundador do Carona Verde.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade