Casa Grande Hotel, no Guarujá, apresenta seu restaurante Thai Sunset

Continua depois da publicidade

Inauguração no dia 28 de dezembro marca o início do calendário do verão 2017 do Restaurante Thai, com degustação de uma seleção de tapas tailandesas

EDIÇÃO DO DT com agências

Com inspiração nas sunset parties dos beach clubs de Phuket, Ibiza e Saint Tropez, na próxima quarta-feira (dia 28), o Restaurante Thai, do Casa Grande Hotel Resort & Spa, promove uma deliciosa tarde de degustação de tapas, com música internacional eletrônica. O evento abre oficialmente o calendário do verão 2017 do hotel.

Veja também as mais lidas do DT

Localizado na bela praia da Enseada, no Guarujá, o Thai combina agito, sofisticação e conforto à beira-mar. Nesse ambiente descontraído, os visitantes poderão experimentar uma inusitada seleção de tapas tailandesas, como lula recheada camarão e especiarias, satay de carne com curry massaman, spring roll de siri, entre outras delícias, que serão servidas acompanhadas de drinks criados para a estação, até o pôr do sol. É um convite para conhecer a rica culinária do sudeste asiático e apreciar a beleza da principal praia do Guarujá.

A experiência Thai Sunset se estenderá durante todo verão, de quinta a domingo, das 15h às 20h, com opção de degustação de tapas tailandesas e drinks inusitados. Das 20h às 24h, o restaurante Thai funcionará normalmente.

Reservas e informações: (13) 3389.4000 ou 0800 11 65 62.

Casa Grande Hotel Resort & SPA
Avenida Miguel Stéfano, 1.001 – Enseada – Guarujá (SP)
www.casagrandehotel.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade