Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão (SP), tem pacote para o Carnaval

Continua depois da publicidade

A elegância da serra paulista pode ser desfrutada durante o feriado

Agências com Edição do DT

Reconhecido com o prêmio TravellersChoice® do site TripAdvisor, o Hotel Vila Inglesa é também um dos cinco melhores hotéis para família na cidade segundo o “Guia 4 Rodas”, além de possuir o selo Folha Verde de Hospedagem Sustentável.

Veja também as mais lidas do DT

O Vila Inglesa oferece 37 apartamentos de alto padrão, com produtos da L’Occitane e aquecedor de toalhas mesmo nos quartos standard. Os dormitórios premium têm terraço com vista para as montanhas e banheira com hidromassagem.

No Carnaval, o pacote de 5 noites (24/2 a 1º de março) sai a partir de R$ 7.510 para o casal, com cortesia para uma criança de até 2 anos. A oferta inclui com hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar – as bebidas não estão incluídas).

Sobre o Hotel 

O Hotel Vila Inglesa foi aberto há mais de 60 anos em Campos do Jordão, a apenas cinco minutos de distância do centro turístico da Vila Capivari, na Serra da Mantiqueira. A infraestrutura do estabelecimento inclui 37 apartamentos com amenidades da L’Occitane, parquinho, brinquedoteca, estrutura de arvorismo, oficina de artes, academia, horta, pomar, sauna, sala de massagem, salão de jogos, piscina aquecida, quadras de tênis e de vôlei.

Entre as atividades do hotel estão caça ao tesouro, alimentação de coelhos, almoços e jantares temáticos para as crianças, passeios de charrete, de bicicleta e a cavalo, piqueniques com os filhos nos jardins do hotel e fondue suíço à beira da lareira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade