Cataratas do Iguaçu será próxima sede do Spa Ravenna

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Entre os dias 13 a 16 de setembro, o SPA Ravenna escolhe como sua próxima sede as Cataratas do Iguaçu. O Amerian Portal del Iguazú foi o hotel escolhido para hospedar os pacientes e todos os que se interessem pelo método multidisciplinar de emagrecimento.

Durante os quatro dias, o evento será comandado pelo criador do método, Dr. Máximo Ravenna e  Moema Soares, diretora das clínicas no Brasil, que juntos são responsáveis por eliminar mais de 200 toneladas de peso, sem cirurgias ou medicamentos.

Veja também as mais lidas do DT

A programação, repleta de atividades físicas,  passeios, festas e grupos terapêuticos, integra e aproxima os participantes. Todas as atividades foram cuidadosamente pensadas e desenvolvidas por nutricionistas, médicos e preparadores físicos do Centro Terapêutico Máximo Ravenna.

Para participar basta fazer a inscrição na recepção da clínica (Av. Rebouças, 3909, no Jardim Europa). Ou pelos telefones (11) 3494.5000 e (11) 5054.4200. As vagas para o Spa Ravenna são limitadas. Informações adicionais no site www.maximoravenna.com.br e nas redes sociais @maximoravenna. #sparavennacataratas #MaximoRavenna #MetodoRavenna

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade