Centro Espacial Kennedy oferece tour guiado para turistas

Tour guiado pelo Diretório de lançamentos do Centro Espacial Kennedy , na Flórida, é atração para turistas no dia 6 de abril

REDAÇÃO COM AGÊNCIAS –

Mike Leinbach, ex-diretor de lançamento da Nasa no Cabo Canaveral, já deu sinal verde para quase 40 missões espaciais. Em 6 de abril, às 14h, quem estiver no Kennedy Space Center poderá participar de um tour guiado por ele pelo Complexo de Lançamentos 39, de onde partem os foguetes de Cabo Canaveral, base da NASA na Flórida.

A cada missão que dirigia, Mike era o responsável por todo o planejamento e execução dos lançamentos, incluindo a contagem regressiva. No Kennedy Space Center você pode embarcar ao lado dele, o responsável pela famosa fala “Houston, temos um problema”. 

O passeio inclui: Tour de ônibus pelo Kennedy Space Center, Space Shuttle Atlantis® e Complexo de Lançamentos 39, incluindo as plataformas de lançamento 39A e 39B; Centro de Lançamento de controle, onde foram lançadas as 21 últimas missões; oportunidade de foto com Mike Leinbach na cadeira do diretor de lançamento; Visita ao Centro Apollo/ Saturn V, a casa de um dos três restantes foguetes lua de Saturno V.

Serviço: 
Duração do tour: 2,5 horas
Valor: a partir de US$ 149 por pessoa, mais impostos para adultos e US$ 139 para crianças com idade entre 3 e 11 anos, mais impostos.

(MJT)

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial