Centrum Hotel, de Holambra, não aguenta crise e fecha

Continua depois da publicidade

Centrum Hotel anunciou o encerramento das atividades a partir desta quinta-feira (30)

Da redação Holambrense.com.br

O Top Centrum Hotel anunciou o encerramento das atividades em Holambra. O tradicional hotel que oferecia 30 apartamentos funcionava desde 2014, mas em meio a crise não encontrou alternativas. Em nota, a administração agradece parceiros, amigos, fornecedores funcionários.

Veja também as mais lidas do DT

Localizado no centro de Holambra, o Top Centrum Hotel foi inaugurado em 2014. Desde então era considerado um dos hotéis favoritos dos turistas que vinham conhecer a “Cidade das Flores”. Com o encerramentos das atividades, 13 funcionários foram demitidos.

Conforme um dos administradores,  não houve outra saída em meio à pandemia de coronavírus, que afeta todo o país. “Quando se sai de uma crise de 2014/2018, sem uma margem adequada e em 2019, com um crescimento de 6,8%, estávamos animados. Mas quando de tem custos mensais e receita zero, como foi decretado (64.881) pelo estado fechado 100% do hotel, não há outra opção no nosso caso de encerrar as atividades”, comentou.

O empreendimento fechará as portas nesta quinta-feira (30). O Hotel tinha a fachada remetendo ao estilo dos prédios típicos da Holanda, possuía 30 apartamentos Supreme e dez quartos de luxo.

Em nota, a administração agradece. “Nos despedimos com um eterno sentimento de gratidão a todos os nossos hospedes que fizeram do Top Centrum Hotel a sua segunda casa e nos ajudaram a receber tantos prêmios durante todo esse tempo conosco. Que todos encontrem acolhimento e com saúde durante esse período tão difícil.”

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade