CEO da Vail Resorts doará mais de US $ 2,5 milhões para apoiar funcionários e comunidades montanhosas

Continua depois da publicidade

À medida que indivíduos e comunidades enfrentam os graves impactos do COVID-19, o CEO da Vail Resorts, Rob Katz, e sua esposa, Elana Amsterdam, autor do best-seller do New York Times e fundadora da Elana’s Pantry , anunciou hoje uma doação de mais de US $ 2,5 milhões para fornecer suporte imediato aos funcionários da Vail Resorts e às cidades nas montanhas em que a empresa opera.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Katz doará US $ 1,5 milhão em subsídios de emergência imediata que beneficiarão mais de uma dúzia de organizações locais que prestam serviços críticos nos condados de Eagle, Summit e Gunnison em Colo .; Park City, Utah; Lake Tahoe, Califórnia; Whistler, BC; Vermont; Stevens Pass, Washington; e Jackson Hole, Wyo. (casa da Grand Teton Lodge Company).

Veja também as mais lidas do DT

Um adicional de US $ 1 milhão está sendo doado por Katz para criar um novo fundo na EpicPromise Employee Foundation da Vail Resorts, que ajuda os funcionários da empresa a responder a contratempos imprevisíveis, incluindo eventos médicos. Esse fundo ajudará a atender à crescente necessidade de assistência devido aos impactos do COVID-19, garantindo que a Fundação tenha os recursos para enfrentar esse desafio.

“Não me lembro de outro momento em minha vida que causou tantas perturbações em nossas vidas – em nosso trabalho, em nossa saúde e em nossas comunidades”, disse Katz. “Durante esse período incrivelmente desafiador, duas de nossas prioridades absolutas foram e continuarão sendo a saúde e o bem-estar de nossos funcionários e comunidades das montanhas. O que torna nossos resorts tão especiais é onde eles estão localizados e as pessoas apaixonadas que vivem lá. À medida que navegamos nessa situação, é essencial que continuemos a apoiar nossos funcionários e a vitalidade de nossas comunidades, fornecendo parceria quando for mais necessário. ”

“Agradecemos a toda a nossa comunidade por dar o troco em troca”, disse Susie Davis, diretora de impacto comunitário da Eagle Valley Community Foundation. “O mercado comunitário está experimentando uma demanda crescente por alimentos. Rob Katz e Elana Amsterdam apareceram mais uma vez sendo líderes. Sua preocupação com os impactados localmente durante esse período de incerteza e o cuidado autêntico que eles têm com essa comunidade são demonstrados por esse apoio. Com essa contribuição, somos capazes de continuar a fornecer alimentos saudáveis ​​de uma maneira segura para nossas famílias locais. ”

“O COVID-19 impactou bastante nossa pequena cidade montanhosa”, disse Lori Pyne, diretora executiva interina da Whistler Community Services Society. “A Whistler Community Services Society agradece muito essa doação da Katz Amsterdam Charitable Trust. Nosso modelo de financiamento é uma empresa social, que normalmente financia 75% de nossos serviços sociais, e fomos forçados a fechar essas lojas em conformidade com o governo federal e nossos especialistas médicos. Contribuições como essa ajudam a garantir que possamos acompanhar a demanda por nossos serviços essenciais do Foodbank e nossos Serviços de Extensão, que esperamos aumentar nos próximos meses. ”

A doação será distribuída através do Katz Amsterdam Charitable Trust, que foi criado para apoiar as comunidades montanhosas, com foco inicial na eliminação do estigma das doenças mentais e no aumento do acesso aos cuidados de saúde mentais e comportamentais. Desde 2016, o Trust doou mais de US $ 10 milhões no total, incluindo quase US $ 6,5 milhões em subsídios de saúde mental e comportamental, para comunidades onde o Vail Resorts opera.
Os beneficiários das subvenções de socorro Katvid Amsterdam Charitable Trust COVID-19 incluem: Estado do Colorado: Ajude o Colorado Now: US $ 250.000 para apoiar organizações sem fins lucrativos em todo o Colorado que prestam serviços críticos durante esta crise de saúde pública.

Condado de Eagle, Colorado: Eagle Valley Community Foundation: US $ 200.000 para atender às necessidades básicas e serviços móveis de banco de alimentos que ajudam os membros da comunidade em todo o condado Condado de Summit, Colorado: Family Intercultural Resource Center : US $ 100.000 para apoiar o banco de alimentos móvel da organização e a saúde mental e navegação de serviço social. The Summit Foundation: US $ 100.000 para o Summit County Cares Fund para apoiar organizações sem fins lucrativos que atendem às populações mais vulneráveis ​​e fornecem recursos críticos para os membros da comunidade Butte com crista, Colorado: Fundação da Comunidade de Gunnison Valley: US $ 50.000 para os esforços de resposta e recuperação COVID-19 da Fundação, que apóiam organizações sem fins lucrativos que prestam serviços críticos às pessoas afetadas.

Condado de Summit, Utah: Fundação da comunidade de Park City: US $ 200.000 para apoiar o Fundo de Resposta da Comunidade que distribuirá recursos para organizações comunitárias de serviços de saúde e humanos que atendem populações vulneráveis ​​desproporcionalmente afetadas pelo surto de COVID-19.

South Lake Tahoe, Califórnia: Fundação Comunitária El Dorado: US $ 150.000 para o Fundo de Socorro a Coronavírus da Fundação, que apoiará famílias carentes e sem fins lucrativos que fornecem necessidade básica crítica e outros serviços sociais à comunidade.
North Lake Tahoe / Truckee, Califórnia: Tahoe Truckee Community Foundation: US $ 100.000 para o Fundo de Resposta de Emergência COVID-19 da Fundação, que apóia organizações sem fins lucrativos em toda a região para atender às necessidades críticas daqueles afetados pelo coronavírus.

Whistler, Colúmbia Britânica: Whistler Community Services Society: CAD $ 100.000 para apoiar o banco de alimentos móvel da organização, os serviços de saúde mental e os esforços de extensão do serviço social. The Whistler Blackcomb Foundation: CAD $ 100.000 para o fundo de assistência COVID da Fundação que apoiará organizações sem fins lucrativos no corredor Sea-to-Sky, pois atendem às necessidades mais críticas dos membros da comunidade.

Vermont: Vermont Community Foundation: US $ 150.000 para apoiar várias organizações sem fins lucrativos em três comunidades que fornecem serviços de alimentação, necessidades básicas e serviços sociais críticos para os membros da comunidade.
Stevens Pass, Washington: Upper Valley Mend: US $ 50.000 para apoiar o programa do banco de alimentos da organização e outros serviços sociais críticos para os necessitados.
Jackson, Wyoming (empresa Grand Teton Lodge): Fundação da Comunidade de Jackson Hole: US $ 50.000 para o Fundo de Resposta de Emergência da Comunidade para apoiar organizações sem fins lucrativos locais, ajudando as pessoas diretamente afetadas pelo COVID-19.

Todas as comunidades Vail Resorts: Epic Promise Employee Foundation: US $ 1 milhão para estabelecer um novo fundo para fornecer assistência adicional aos funcionários da Vail Resorts devido aos impactos do COVID-19.

O site da empresa Vail Resorts é www.vailresorts.com e o site do consumidor é www.snow.com .

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade