Chile anuncia campanha divulgando locais turísticos ímpares

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

 

A ação “Natureza Aberta” foi divulgada nesta terça-feira (21) e quer apresentar aos brasileiros motivos para visitar o lugar

A empresa Chile Travel, juntamente com alguns representantes da indústria turística chilena, anunciou nesta terça-feira (21) sua nova campanha de promoção. Foi apresentada no restaurante Figueira Rubaiyat, a nova temporada de inverno intitulada ‘Natureza Aberta’. Essa ação vem com o objetivo de mostrar aos turistas brasileiros que, além da diversão na neve, há pontos turísticos e ampla opção de atividades em todo o país.

“O Chile tem várias coisas para oferecer como destino. Não só Santiago, mas há locais como desertos, geleiras, vinicultura, enogastronomia… Então é para divulgar um pouco mais do que realmente a gente tem de pacotes a oferecer por meio dos operadores” afirmou ao DIÁRIO Tamara Mantoani, representante do turismo do Chile no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

 

‘Estamos muito esperançosos’

A chilena Jessica Canelo, subgerente latinoamérica, explicou ao DT que, por mais que o Brasil esteja passando por uma crise, os brasileiros representaram grande número de turistas. “Os brasileiros sempre preferiram o Chile. Depois do início da crise no Brasil, pensamos em fazer promoções ativas. E as facilidades para ir ao Chile são incentivos, pois não precisa de visto e não há necessidade de passaporte” completou  Jéssica ao DIÁRIO.

Segundo dados disposto pela Jessica, em 2016 pisaram em solo chileno mais de 5,5 milhões turistas estrangeiros. A expectativa é que este número cresça 14%, totalizando aproximadamente 6,4 milhões.

Jessica Canelo, subgerente latinoamérica (Foto: DT)
Jessica Canelo, subgerente latinoamérica (Foto: DT)

 

Participação Hoteleira

Além da apresentação da campanha, oito representantes de hotéis locais,  mostraram suas novidades e diferenciais, para que os operadores de viagem conhecessem um pouco mais seus produtos. Os hotéis participantes foram: Hotel Las Torres Patagonia, Cruce Andino, Cabaña Del Lago, Almacruz, Corralco, Time Suites, Hoteles Cumbres e Patagonia & Antártica Chilena.

O evento “Natureza Aberta” curiosamente foi representado exclusivamente por mulheres.

Patricia Perez, representante do Cruce Andino, apresenta os produtos oferecidos pelo hotel (Foto: DT)
Representante Patricia Perez, do Cruce Andino, apresenta os produtos oferecidos pelo hotel (Foto: DT)

www.turismochile.travel

 

Felipe Lima

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade