Peru estreia na UGART 2017 para público de Porto Alegre

Continua depois da publicidade

Peru terá um stand institucional próprio, realizará capacitação e sorteará dois bilhetes aéreos

O Peru estreia na 32ª Feira de Negócios Turísticos da UGART / Braztoa. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de março, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Além de participar com um stand institucional, o país realizará a capacitação “Maravilhas do Peru”, no sábado, dia 25/03, das 15h às 15h45, destinada à profissionais das operadoras e agências de viagens presentes na UGART 2017.

O Escritório Comercial do Peru no Brasil, em coordenação com a PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), tem como objetivo se aproximar cada vez mais do trade turístico dos estados do Sul do Brasil e promover a conectividade aérea Porto Alegre-Lima, que conta com voos diários da Avianca. Dois bilhetes aéreos POA-Lima-POA, oferecidos pela companhia, serão sorteados no stand do Peru durante a feira. A aposta do país, que já participou de outras feiras de turismo na região Sul, como o Festuris, de Gramado, e o Salão Paranaense de Turismo, de Curitiba, é aproveitar a ascensão da UGART, que conta com 15 empresas associadas, e atender demanda das operadoras Braztoa.

SERVIÇO:

Veja também as mais lidas do DT

PERU NA UGART 2017

Centro de eventos do Barra Shopping Sul de Porto Alegre (RS)

Stand Nº 87

Dias 24 e 25 de Março de 2017

Capacitação “Maravilhas do Peru” – Uma visão geral do Peru com foco nos atrativos de Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu.

Sábado (25/03), das 15h às 15h45

Palestrante: Cesar Vítor – Diretor de Vendas do Receptivo Fiesta Tours Peru

Convidada: Milagros Ochoa de Koepke – Diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil

Fephs Lima

Agências com REDAÇÃO DO DIÁRIO

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade