Chile lança primeiro guia voltado ao segmento MICE

Continua depois da publicidade

“Não temos dúvidas sobre o grande potencial do Chile como destino de incentivos. As nossas qualidades naturais, bem como nossa condição de país seguro são elementos valiosos, tornando-nos um destino competitivo com vantagens importantes no contexto atual”, afirmou o subsecretário de Turismo do Chile José Luis Uriarte

Edição DIÁRIO com agências

Com o objetivo de consolidar o Chile como destino ideal para receber eventos, congressos e viagens de incentivos, foi lançado em outubro o primeiro guia voltado ao segmento de MICE do Chile. A edição de 188 páginas é um catálogo que reúne as melhores experiências que um viajante pode viver de norte a sul.

Veja também as mais lidas do DT

O subsecretário de Turismo do Chile, José Luis Uriarte, disse que “o turismo de incentivo representa um segmento muito interessante, sendo muito popular nos mercados emissivos da Europa e dos Estados Unidos antes da pandemia, especialmente entre as organizações que procuram motivar seus funcionários com experiências inesquecíveis de viagem”

“Não temos dúvidas sobre o grande potencial do Chile como destino de incentivos. As nossas qualidades naturais, bem como nossa condição de país seguro são elementos valiosos, tornando-nos um destino competitivo com vantagens importantes no contexto atual”, afirmou ele.

A diretora nacional do Sernatur (Serviço Nacional de Turismo), Andrea Wolleter, valorizou o trabalho realizado por suas equipes em todo o país em conjunto com os Convention Bureaus do Chile e destacou que “a produção deste guia é mais um passo para o nosso compromisso de reativar o turismo de negócios e promover viagens de incentivo, que serão as primeiras a voltar, talvez muito antes que congressos e grandes convenções”.

O guia divide o país em cinco macrozonas geográficas e climáticas para destacar as experiências que podem ser vividas no Deserto do Atacama, nos vales centrais, na área de lagos e vulcões, Patagônia e Antártica e, adicionalmente, no território da ilha de Rapa Nui. Além disso, o material destaca a infraestrutura do país, sua ampla variedade de serviços e os ambientes naturais que fazem do Chile um destino privilegiado para viagens de incentivo.

Para conhecer o primeiro guia de viagens de incentivo do Chile, clique AQUI

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade