Clayton Araujo diretor comercial Europamundo falou ao DT, na WTM

Continua depois da publicidade

Europamundo participou da WTM Latin America no estande da Schultz Operadora, as empresas são parceiras de longa data.

Clayton Araujo diretor comercial Europamundo afirmou que a operadora é a mais representativa em circuitos rodoviários pelo mundo. Ele conta no podcast gravado durante a exposição um pouco sobre o início e avanço da empresa.

A Europamundo, além dos guias falando português e espanhol, conta  agora com a novidade de guias que falam árabe, mandarim e bahasa. Araújo reforça a importância, já que o velho mundo é cheio de história e a compreensão dos fatos faz toda diferença no aproveitamento da viagem pela Europa.

Veja também as mais lidas do DT

Outra boa nova é o roteiro pela Arábia Saudita (totalmente fechado até 2019), a costa do oceano Atlântico pelo Marrocos e nova rota pelo centro do Egito.

A exclusividade revelada na WTM Latin America foi o Europa Mundo Max, onde o cliente pode dar um plus na categoria do hotel, optando por acomodações mais no centro das cidades, pagando um pouco a mais por isso.

Confira o podcast do diretor comercial da Europamundo no Brasil, Clayton Araujo, e siga o DIÁRIO no Spotify e fique por dentro das principais notícias do trade turístico.

 

Miguel Ángel Rodríguez Correa Iriondo, Gerusa Pastuch e Clayton Araujo, equipe Europamundo. (Foto Mary de Aquino)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade