Clientes Gol, Delta e Air France KLM têm descontos para traslado de helicóptero em SP

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Quem chega ou sai de São Paulo com as companhias aéreas parceiras GOL, Delta e Air France KLM tem tarifas especiais para agendar o “You First”, serviço que disponibiliza voos de helicóptero entre os aeroportos de Guarulhos e Congonhas. O Airshuttle oferece agilidade e conforto no deslocamento, além de um sobrevoo pela cidade.

Os passageiros de qualquer classe de reserva podem agendar o serviço por R$ 950, valor exclusivo aos clientes das quatro empresas para este transporte. O traslado em helicóptero é operado pela Global Aviation e pode ser contratado diretamente pelo cliente, por meio do aplicativo de celular You First, disponível na Apple Store e Google Play, ou pelo site da empresa. O serviço pode ser utilizado em diversos horários, a partir das 6h15 para Congonhas e 6h30 para Guarulhos.

Veja também as mais lidas do DT

A Global Aviation, uma empresa brasileira de taxi aéreo, garante transporte ao helicóptero acompanhado de um funcionário, recepção nas salas VIPs e cuidado com a bagagem, com retirada no endereço indicado pelo passageiro. Além disso, a empresa garante franquia de até 12 quilos para bagagem de mão.

Publicidade
  1. Particularmente não vejo muita utilidade esta “junção” aérea, via helicóptero, entre os dois aeroportos paulistas, visto que quem quiser se dirigir a um deles, como destino final, o fará já no momento de aquisição da passagem aérea. Entretanto o preço fica praticamente idêntico ao que é cobrado de táxi entre Guarulhos e Aparecida. Valeria pagar um pouco mais e fazer tal trajeto de Helicóptero, mesmo que haja projeto de Aeroporto para Guaratinguetá. Lembrando que táxi aéreo Guarulhos e Aparecida, por R$ 950,00 seria viável pela demanda que ocorreria e, de haver passageiro em Aparecida para retornar à Guarulhos. Além de que é um roteiro religioso que, felizmente, Não está sentindo a crise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade