Colaboradores La Torre recebem capacitação com palestrante internacional

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Com diversos livros publicados, mais de dez anos de experiência em treinamentos no Brasil, Portugal e Estados Unidos, Erik Penna realizou ma palestra exclusiva aos colaboradores do La Torre Resort, em Porto Seguro-BA, nesta última segunda-feira (30).

Trabalhando o “Encantamento no Atendimento”, tendo como case de sucesso o modelo Disney, Erik Penna elaborou palestra exclusiva e com dados específicos aos colaboradores do La Torre Resort. Mas para a realização do trabalho, passou alguns dias hospedado com a família, vivenciando a Praia do Mutá e a estrutura do resort como hóspede, analisando o atendimento e observando as atitudes dos colaboradores em seus diversos setores.

Veja também as mais lidas do DT

Durante a palestra Erik parabenizou a todos pela excelência no atendimento e, agradecendo os momentos vividos com a família, apresentou a avaliação de sua filha Mariana, tão citada nas palestras sobre a Disney, onde a menina avaliava o La Torre com a “nota 10.000.000”.

“Fico feliz em ver que Erik veio aqui apenas para mostrar a vocês quem vocês realmente são: colaboradores de excelência”, afirmou Luigi Rotunno, diretor geral do empreendimento, no encerramento do evento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade