Começa em São Paulo a 56ª Equipotel

Continua depois da publicidade

Começa nesta terça-feira (18) em São Paulo,  a 56ª edição da Equipotel maior feira do segmento da economia  hoteleira do Brasil. O evento oferece inúmeras ofertas de serviços, conteúdo e ideias de vanguarda na ciência da hospitalidade.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A Equipotel ocupará este ano uma área aproximada de 25 mil metros quadrados na Expo-SP, na zona sul de São Paulo e terá cerca de 200 expositores. São esperados cerca de 35 mil visitantes nos quatro dias de evento.

A abertura da 56ª Equipotel ocorre a partir das 11 horas. É esperada a presença do ministro do Turismo, Vinicius Lummertz; do presidente-executivo do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), Orlando de Souza; do presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-Nacional), Manoel Linhares; e de Amir Nahai, Chief Executive Officer Group Food & Beverage do Grupo AccorHotels, entre outros convidados.

Veja também as mais lidas do DT

Dentre a programação, destaca-se o 1º Congresso de Hospitalidade, uma oportunidade única de capacitação, qualificação e atualização profissional para expositores e visitantes , com palestrantes nacionais e internacionais.

Outro forte atrativo é o II Fórum Brasileiro dos Hotéis Independentes.  Trata-se de uma oportunidade única para representantes dos hotéis independentes conhecerem soluções e alternativas para promover vantagens competitivas para o enfrentamento da concorrência crescente.

SERVIÇO

Equipotel – 56ª edição

Data: 18 a 21 de setembro de 2018

Horário: Terça a Sexta-feira das 11h às 20h

Local: São Paulo Expo, São Paulo – SP

Informações: www.equipotel.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade