Schultz marca presença na inauguração do Vila Galé Touros

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A Schultz esteve presente na inauguração do Vila Galé Touros, no começo de setembro. O mais novo all inclusive do País oferece gastronomia contemporânea, estrutura de lazer completa com spa (Satsanga). Além de centro de convenções com capacidade para 1,2 mil pessoas fazem parte do novo empreendimento.

A inauguração integra as comemorações de 30 anos da Rede Vila Galé, que conta hoje com 21 hotéis em Portugal e oito no Brasil. Os empreendimentos do grupo trazem sempre inovação aliando divulgação de novos destinos e oportunidades de mercado.

Veja também as mais lidas do DT

O Vila Galé Touros é o maior resort do Rio Grande do Norte. O complexo está instalado na cidade de Touros, a 80 quilômetros de Natal. O empreendimento é cercado por vegetação típica, rodeado por dunas e à beira mar. O resort foi construído em uma área de aproximadamente 113 mil m². Composto por 514 acomodações, seis restaurantes, dois bares e estrutura completa de lazer para adultos e crianças.

A Schultz tem parceria com a Rede Vila Galé no Brasil e em Portugal, proporcionando à suas agências credenciadas as melhores tarifas e condições do mercado.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade