Começa o ExploreGB virtual com mais de 350 compradores globais

Foi aberto nesta segunda-feira (1º) o principal encontro anual do trade turístico da Grã Bretanha, o ExploreGB, que acontece no mundo virtual pela primeira vez. O evento termina no dia 5 de março (sexta-feira).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O ExploreGB Virtual reúne mais de 350 compradores globais para se conectar online com 350 fornecedores do setor de turismo e destinos de todo o Reino Unido. Um total de 29 operadoras de turismo líderes das regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil participará do evento, além de dezenas de agentes de viagens de alto padrão. Ao todo, 75 representantes do trade turístico do Brasil estão inscritos no evento.

Compradores da indústria de viagens e jornalistas de alguns dos maiores e mais valiosos mercados de visitantes receptivos do Reino Unido se envolverão com fornecedores do Reino Unido durante o evento de cinco dias. Além do Brasil, os países presentes incluem Austrália, China, os mercados do Conselho de Cooperação do Golfo (GCC), França, Alemanha, Itália, Espanha e EUA.

Centenas de reuniões de negócios virtuais individuais pré-agendadas acontecerão durante o evento.

As últimas estatísticas oficiais mostram que, em 2019, 291 mil visitantes do Brasil foram ao Reino Unido, onde gastaram R$ 250 milhões no período. As visitas de férias e e os gastos aumentaram 16% e 34%, respectivamente, em comparação com 2018. Com base nesses números, nos primeiros três meses* de 2020, o total de visitas aumentou 3%, atingindo um novo recorde de 76 mil em comparação com o mesmo período de 2019. Os gastos aumentaram 8% e um novo recorde de visitas em feriados também foi estabelecido. O turismo receptivo valeu mais de £ 28 bilhões para a economia do Reino Unido em 2019.

O VisitBritain coordena a emissão de selos da Safe Travels no Reino Unido, em nome do WTTC, para empresas registradas no padrão “Estamos Prontos”, com aqueles que recebem visitantes internacionais especialmente incentivados a se registrar no programa.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    CNC: volume de receitas do turismo brasileiro encolheu 36,6% em 2020

    Entretanto, segundo a CNC,, a expectativa da vacinação traz a projeção de um avanço de 18,8% Com as medidas restritivas impostas nos estados brasileiros, em...

    Porto de Galinhas lança campanha de incentivo para agentes de viagens

    Nesta quinta-feira (22), Porto de Galinhas lançará uma campanha de incentivo voltada para os agentes de viagens com intuito de ajudar os profissionais do...

    Viação Executiva é alternativa para viagens privadas

    Em momentos de pandemia, poder contar com aeronaves privadas é um privilégio, especialmente se essa possibilidade vem acompanhada de uma oferta de serviço que...

    Hotéis de Floripa personalizam roteiros com foco no turismo de natureza

    Com as mudanças de hábitos e comportamento dos turistas por causa da Covid 19, os destinos turísticos precisaram se adaptar às novas tendências e...

    United Airlines tem prejuízo de US$ 1,357 bi no 1º trimestre

    A United Airlines registrou prejuízo líquido de US$ 1,357 bilhão no primeiro trimestre de 2021, em resultado melhor do que o divulgado no mesmo...

    American Airlines suspende voos para a América do Sul

    A American Airlines anunciou na segunda-feira que reduzirá voos para alguns destinos na América do Sul porque a pandemia Covid-19 diminuiu a demanda. EDIÇÃO DO...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing
    Olá.
    Esse é um canal exclusivo para Pautas e Marketing.