Comfort Suites Oscar Freire tem tarifas especiais para o Paulistão

Continua depois da publicidade

Aos torcedores palmeirenses que desejam conferir de perto o time do coração, e ainda se deslumbrar com a construção da nova arena do Palmeiras, o Comfort Suites Oscar Freire é uma opção de hospedagem para conferir todos os jogos do alviverde pelo Campeonato Paulista.

E o Paulistão promete partidas emocionantes no Allianz Parque. No dia 28 de fevereiro, a partida é com o Capivariano. Em março, no dia 7, Palmeiras e Bragantino disputam a oitava rodada, enquanto o time duela contra o XV de Piracicaba no dia 15. No dia 25 de março, o destaque fica por conta do clássico com o São Paulo. A 14ª rodada será no dia 5 de abril, contra o Mogi Mirim.

O empreendimento, administrado pela Atlantica Hotels, está situado na Rua Oscar Freire, entre a Teodoro Sampaio e a Cardeal Arcoverde, localizado a apenas dez minutos de carro da arena. Dispõe de suítes de categoria Superior, Luxo e Business Class – algumas adaptadas para portadores de necessidades especiais. Na área de lazer, tem piscina com raia semiolímpica, um bem equipado fitness center, sauna seca e solarium. A diária inclui café da manhã e internet.

Veja também as mais lidas do DT

Mais informações em 0800 555 855 ou www.atlanticahotels.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade