Hilton Barra Rio de Janeiro recebe três prêmios do Travellers’ Choice

Continua depois da publicidade

Anualmente o Travellers’ Choice, concedido pelo site TripAdvisor, elege os melhores hotéis do Brasil e do mundo. A premiação é baseada em avaliações de turistas do mundo inteiro e esse ano o Hilton Barra Rio de Janeiro ficou no Top 10 na categoria de melhores hotéis de Luxo no Brasil e entre os 20 Melhores hotéis de Luxo da América do Sul e também na categoria Melhores Hotéis do Brasil, sendo o único hotel da Barra da Tijuca em dois destes rankings. “Esta premiação comprova que a Barra de Tijuca é, cada vez mais, um excelente destino na cidade do Rio de Janeiro.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

O hotel está estrategicamente localizado a menos de 10 min da praia da Barra e ao lado do Shopping Metropolitano, que oferece as mais variadas lojas, salas modernas de cinema e espaço de lazer para crianças. Nossa arquitetura moderna, o conforto dos nossos quartos e o nosso rooftop que conta com uma piscina de borda infinita e jacuzzi climatizada, ambas ao ar livre, além do fitness center totalmente equipado com aparelhos de última geração, tornam o hotel atraente a turistas de todos os cantos do mundo”, comenta Klaus Ziller, gerente geral do hotel.

Veja também as mais lidas do DT

No ano em que a rede Hilton celebra 100 anos, um marco histórico, o Hilton Barra Rio de Janeiro tem ainda mais motivos para comemorar. Além desta conquista, que mostra a alta aprovação por parte de seus hospedes, o hotel recebeu recentemente o prêmio Great Place to Work, exemplo de satisfação também dos seus colaboradores.

www.hilton.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade