Concierges do Sofitel Copacabana participam de Congresso no Canadá

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A área de concierges do Sofitel Copacabana participa do Congresso Pan-americano Les Clef d’Or – considerada a Associação Internacional de Concierges de Hotel, que acontece em março, em Montreal. Paulo Roberto Correa é um dos representantes brasileiros e conselheiro da Les Clefs d’Or Brasil – divisão brasileira da Les Clefs d’Or Internacional.

Paulo é graduado em Gestão de Recursos Humanos, com ênfase em treinamento e desenvolvimento, tem formação técnica em Guia de Turismo e é fluente em francês e inglês. Está no Sofitel Copacabana há 17 anos, onde já teve oportunidade de participar de diversas ações e comitês da empresa, ao longo desses anos, colaborando principalmente com a área de RH, participando de diversos treinamentos de formação da Academie Accor. Além disso, é um dos membros fundadores da Les Clefs d’Or Brasil, da qual é conselheiro e ex-diretor financeiro por duas gestões. Participou das edições de 2003, no Rio de Janeiro, de 2010, em Buenos Aires, de 2014, em Los Cabos, e também do congresso mundial de Londres, em 2012.

Veja também as mais lidas do DT

Os congressos pan-americanos acontecem a cada dois anos, em cidades diferentes das Américas, reunindo concierges de diferentes países do continente americano. O objetivo é promover o intercâmbio de experiências desses profissionais de turismo. A Les Clefs d’Or Internacional foi fundada em 1952, e seu núcleo brasileiro em 1991.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade