Confira as novidades e promoções das Bahamas

Continua depois da publicidade

Com a flexibilização das medidas de segurança para entrada no país, as Bahamas preparam uma programação cultural e gastronômica completa, além de ofertas de hospedagem.

Com os protocolos de entrada de viagens recentemente facilitados, bem como uma série de novos voos disponíveis, viajar às Bahamas ficou muito mais fácil.

E com eventos de verão divertidos e boas ofertas de hospedagem, agora é o momento ideal para os viajantes ‘mergulharem’ em aventuras pelas ilhas.

Veja também as mais lidas do DT

Confira abaixo algumas novidades das Bahamas e a programação do país para julho:

Bahamas flexibilizam protocolos de entrada para viajantes

Desde 19 de junho, todos os viajantes, independentemente do status de vacinação, não precisam mais solicitar o visto de saúde. Os turistas vacinados também não necessitam mais apresentar um teste Covid-19 negativo na chegada ao país, facilitando assim a viagem para as Bahamas.

Bahamasair relança rota de Orlando a Grand Bahama Island

Até 10 de setembro, a Bahamasair oferece aos viajantes a partir da Flórida novas opções para chegarem à Grand Bahama Island. Durante esse período, os voos sem escalas serão realizados duas vezes por semana e podem custar apenas 297 dólares para ida e volta.

O novo Disney Wish terá cruzeiros para as Bahamas

O navio Disney Wish partirá de Port Canaveral, Flórida, em sua viagem inaugural no próximo dia 14 de julho. Ele oferecerá aos viajantes cruzeiros de 3 e 4 noites para as Bahamas, com paradas na ilha privada da Disney, Castaway Cay.

Junkanoo Summer Festival retornará maior e melhor

Após um hiato de 2 anos devido à pandemia, o Ministério do Turismo, Investimentos e Aviação, em colaboração com a Junkanoo Corporation de New Providence, retomará o maior evento cultural das Bahamas: o Junkanoo Summer Festival.

O popular festival de verão ocorrerá aos sábados deste mês de julho, em Arawak Cay, em frente ao Fish Fry, a partir das 12h e até meia-noite. Os organizadores garantem que o festival será maior e melhor do que antes.

Ashanti e Robin Thicke ao vivo no Atlantis Paradise Island Music Series

Robin Thicke, cinco vezes indicado ao Grammy, e Ashanti, cantora e compositora vencedora do Grammy, se apresentarão ao vivo no Atlantis Paradise Island no próximo dia 16 de julho. Os ingressos custam a partir de 51,70 dólares.

Festivais de Verão de Goombay estão de volta

Até 27 de agosto, os Festivais de Verão de Goombay mostram a verdadeira essência do bahamense.

Acontecendo em 12 ilhas das Bahamas, esses eventos apresentam música, culinária deliciosa, bebidas, danças tradicionais de Goombay, apresentações ao vivo e muito mais!

Bimini Big Game Club inaugura novo restaurante à beira-mar

O Bimini Big Game Club agora abriga o Bimini Seafood Company e o Conch Bar, onde os clientes podem experimentar pratos frescos das Bahamas e coquetéis clássicos, como o Bahama Mama, em um ambiente descontraído ao ar livre.

Passeios de barco a todo vapor

Neste verão, o Posto de Turismo das Bahamas receberá dezenas de velejadores em caravanas nas belas águas do arquipélago, em uma série de emocionantes passeios de barco.

Os interessados poderão participar de várias atividades nas ilhas, saborear a deliciosa culinária típica e se envolverem em uma autêntica experiência local.

Promoções e ofertas de hospedagem nas Bahamas
Aproveite a 7ª noite grátis no Taino Beach Resort

Os hóspedes que reservarem uma estadia no Taino Beach Resort por 6 noites podem obter a sétima de graça!

O resort à beira-mar na ilha Grand Bahama oferece um panorama de tirar o fôlego e muitas comodidades que tornam as férias em família perfeitas.

Ganhe um casamento no Sandals Royal Bahamian

Os pombinhos que ficarem no Sandals Royal Bahamian, em Nassau, por mais de 3 noites serão contemplados com um casamento grátis que inclui um local para a cerimônia, buquê e bolo. A oferta é válida para viagens antes de 31 de dezembro de 2022.

Para saber mais, acesse o site oficial de Bahamas.


EDIÇÃO DO DIÁRIODO TURISMO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade