Confira sugestão de roteiro para feriado de Páscoa em São Paulo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Para curtir o feriado da Páscoa, a cidade de São Paulo oferece diversas atividades para todo o público. Para quem não sabe ainda o que fazer, confira o que vai rolar de melhor na cidade e monte o seu roteiro!

A Feira do Leste Europeu, na Vila Zelina, abraça o espírito da Páscoa. Marcado para o dia 13, o tradicional encontro reúne, além da culinária e de objetos típicos, a pintura de ovos inspirados na cultura leste-europeia.

Veja também as mais lidas do DT

No fim de semana anterior ao feriado, nos dias 19 e 20, o Clube Piratininga recebe a Feira Vegana de Páscoa, com diversas opções de comidinhas e, é claro, de ovos e chocolates. Nos mesmos dias, o Club Homs recebe o Festival do
Chocolate.

Para aliviar a culpa de ter exagerado nos ovos de chocolate, a Live Music promove uma corrida no Memorial da América Latina, na noite do dia 26. O tema da primeira edição do ano da Live Music Run é rock, com DJ’s que não deixarão o cansaço desanimar ninguém.

Por falar em música, o feriado promete para quem quiser pular ao som do bom e velho rock and roll. No dia 26, a banda inglesa Iron Maiden sobe no palco do Allianz Parque e o Sepultura toca nos dias 26 e 27 no Sesc Pompeia.

Para quem quiser um ritmo mais tranquilo, a festa Pardieiro recebe Liniker, em apresentação única no Cine Joia, no dia 25. Mas para quem não é fã de rock e não dispensa um agito, a Turma do Pagode garante a festa no dia 24 e a banda Nação Zumbi, no dia 27.

O Shopping Ibirapuera, por sua vez, recebeu a Fábrica de ovos do Coelhinho da Páscoa. Aberto até o dia 27, o espaço conta com oficina de pintura de rosto, fotografias, escorregador e muito mais!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade