Conotel e Equipotel oficializam parceria e eventos ocorrem juntos em 2018

Continua depois da publicidade

Com a aliança entre Conotel e Equipotel, a região Nordeste ganha uma nova fonte de aprimoramento na hospitalidade em hotéis, resorts, pousadas, bares e restaurantes

REDAÇÃO com agências –

O CONOTEL 2018 – Congresso Nacional de Hotéis, realizado pela ABIH Nacional em maio, vai contar com uma mostra da principal feira de hospitalidade e de serviços alimentares da América Latina, a Equipotel. A tradicional feira apresenta novidades e lançamentos para tomadores de decisão dos mercados de hotelaria, gastronomia, hospitais, academias, clubes e demais segmentos em que a hospitalidade seja um diferencial do negócio.

As áreas de hospitalidade e alimentação têm como característica absorver rapidamente novas tecnologias.

A primeira edição regional da Equipotel, que chega à sua 56ª edição este ano em São Paulo, é fruto da parceria firmada entre a ABIH Nacional e Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa organizadora da feira.

“Nossa intenção com essa parceria é sair do eixo tradicional dos eventos que é a Região Sudeste, ampliar o alcance tanto da feira quanto do congresso e apresentar à Região Nordeste essas novidades e tendências, muitas delas, em primeira mão”, afirma Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional.

Veja também as mais lidas do DT

Concentrando um grande número de hotéis, resorts e pousadas, a região Nordeste é considerada uma das mais atrativas para as empresas que tem seus negócios focados na hospitalidade. “Proprietários e representantes de meios de hospedagem, assim como de restaurantes e bares da região vão encontrar na feira uma importante e eficaz ferramenta para realizar bons negócios.”, afirma Gustavo Binardi, diretor de eventos da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Serviço

CONOTEL 2018 e EQUIPOTEL REGIONAL 2018

  • Data: 16 a 18 de maio de 2018
  • Local: Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza/CE
  • Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiro
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade