Convenção da Bancorbrás capacita mais de 200 agentes em Brasília

Continua depois da publicidade

O conglomerado Bancorbrás, companhia atuante nos setores de consórcio, corretora de seguros e turismo, promoveu um grande evento de capacitação para mais de 200 vendedores de seus produtos em todo o Brasil.

Em janeiro o Centro de Convenções Israel Pinheiro, em Brasília, foi palco do encerramento da edição 2017 da ‘Convenção de Vendas Bancorbrás’. Durante os três dias, os gestores e agentes de vendas definiram estratégias, estabeleceram prioridades e traçaram metas para 2017. Os mais de 200 participantes tiveram a oportunidade de assistir à apresentação “Como se tornar um especialista em vendas”, ministrada por Thiago Concer, um dos nomes mais renomados em técnicas de vendas do mercado brasileiro.

A capacitação teve abrangência nacional, com agentes de Brasília, São Paulo, Goiânia, Anápolis, João Pessoa, Fortaleza, Ribeirão Preto e Porto Alegre. Entre os temas abordados, estavam Técnicas de vendas em Consórcios, Seguros e Turismo, com os palestrantes que atuam nos respectivos segmentos, Pedro Furquim, Leandro Barbancho e Thiago Concer, respectivamente. A palestra de encerramento teve como tema “Como se tornar um especialista em vendas”, ministrada também por Thiago Concer.

Veja também as mais lidas do DT

O evento contou com a presença de diretores de diferentes áreas: Alfredo Leopoldo Albano Júnior (Operações – Clube de Turismo); Cláudio Roberto Nogueira Filho (Finanças e Controle); e Jorge Tomio Guiyotoku (Administração).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade