Copa Airlines anuncia os vencedores da campanha de incentivo de vendas premiadas

Continua depois da publicidade

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, e membro da rede global de empresas aéreas Star Alliance, realizou em todo o território nacional durante o período de 01 de agosto a 31 de outubro de 2019, em parceria com a RCD Hotels, sua campanha “Vendas Premiadas”, com objetivo de incentivar agentes com as vendas de bilhetes aéreos Copa Airlines e reservas de hospedagens nos hotéis da RCD Hotels em Punta Cana e México Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Los Cabos e UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya.
 EDIÇÃO DO DIÁRIO
Ao total se cadastraram na campanha cerca de 480 agentes de viagem de todo o Brasil que registraram mais de 2.000 vendas, sendo a metade da região Sudeste. As vendas foram convertidas em pontos e os sete agentes de viagens que mais pontuaram durante toda a campanha foram: Herbert Smaire de São Paulo, Tamara Perdigão de Belo Horizonte, Raphaela Lima do Paraná, Fabianna Barros de Goiânia, Thaisa Melo do Amazonas, Jessica Maziero do Rio Grande do Norte, Marja Oliveira do Rio de Janeiro. Eles ganharam uma viagem com acompanhante voando Copa Airlines (ida e volta em classe econômica), hospedagem com todas as refeições incluídas e transfer aeroporto-hotel-aeroporto para um dos hotéis à escolha na rede RCD Hotels.  
 “Estamos muito felizes e satisfeitos com a motivação e os resultados de toda a equipe de vendas nesta Campanha. Os premiados com certeza terão uma experiência inesquecível no destino Copa Airlines que escolherem para sua viagem”, comenta Carlos Antunes, Diretor Regional de Vendas Mercosul da Copa Airlines.
 A Copa Airlines opera em média 350 voos diários a partir do Centro de Conexões das Américas, o hub com o maior número de voos internacionais da região, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, onde realiza conexões entre 80 cidades em 33 países, de todo o Continente americano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade