Copa Airlines expande malha com conexão à cidade de Cúcuta, na Colômbia

Continua depois da publicidade

A Copa Airlines  inicia a partir de 6 de dezembro de 2021, a sua operação comercial na cidade de Cúcuta, Colômbia, tornando-se a única a realizar voos internacionais direto da capital do departamento Norte de Santander.

EDIÇÃO DO DIÁRIO 


Com a adição desta nova rota, a companhia aérea reforça ainda mais a sua oferta na Colômbia, conectando nove cidades do país com sua extensa rede de rotas, por meio do Hub das Americas®, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá.
“Temos o prazer de operar novamente em Cúcuta, com voos ligando esta cidade maravilhosa com todo o continente. A novidade faz parte do compromisso da Copa Airlines de fomentar o desenvolvimento econômico e turístico da região”, explica Dennis Cary, vice-presidente sênior comercial e de planejamento da Copa Airlines.
Cúcuta é uma cidade de mais de 7.000 habitantes localizada à nordeste da Colômbia, que faz fronteira com os estados de Zulia e Táchira, na Venezuela. É considerada a “Cidade Verde” do país, devido ao ambiente repleto de natureza e biodiversidade. Uma das experiências mais atrativas em Cúcuta é Malecón. Ao lado do Rio Pamplonita, este trajeto de aproximadamente 4 km é um ponto turístico perfeito para quem deseja sair para fazer exercícios, caminhadas, passear de bicicleta ou simplesmente descansar ao ar livre.
O voo da Copa Airlines terá, inicialmente, três frequências semanais, às segundas, quartas e sábados, partindo às 21h56 do Panamá (hora local) e chegando ao Aeroporto Internacional Camilo Daza às 23h23 (horário local). O voo de volta partirá às terças, quintas e domingos de Cúcuta às 4h34 (hora local), chegando ao Panamá às 6h04 (hora local). A rota será operada por um Boeing 737-700, com capacidade para 12 passageiros em Classe Executiva e 112 passageiros na cabine principal.
Os passageiros interessados no voo para Cúcuta poderão fazer as suas reservas em www.copa.com, nos escritórios de vendas e call center.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade