Copa Airlines retoma suas operações para a Ilha de St.Maarten (Caribe)

Das agências com edição do DT

Rota estava temporariamente suspensa desde setembro de 2017

No dia 2 de junho, a Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings S. A, membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, reativa suas operações para a Ilha do Caribe de St. Maarten / St. Martin. A rota estava temporariamente suspensa desde setembro de 2017 por conta dos efeitos causados pelo Furacão Irma.

A Copa Airlines irá retomar as operações com dois voos semanais, cujos bilhetes já estão à venda para voos a partir de 2 de junho, e irá aumentar as frequências durante a alta temporada. A rota para St. Maarten partirá do Panamá às segundas e sábados, com o código CM134, com horário de partida às 7h24 e chegada às 11h30 (horário de St. Maarten), enquanto o voo de volta CM133 irá operar às segundas e sábados com horário de partida às 12h29 e chegada às 14h46 (horário do Panamá).

Com o recomeço das operações para St. Maarten, a Copa Airlines reforça seu compromisso com a reativação da economia, do comércio e do desenvolvimento do Caribe – uma região que a Copa ajudou com voos humanitários para transportar comida, equipamentos, remédios e produtos essenciais após os impactos do Furacão Irma.

Em parceria com as autoridades de Turismo de St. Maarten, Saint Martin e Anguilla, a Copa Airlines irá começar a promoção das ilhas, com o objetivo de reativar os visitantes para essa maravilhosa área do Caribe, que será conectada a mais de 60 cidades nas Américas do Sul, Central e do Norte graças à rede de destinos da companhia aérea.

Sobre St.Maarten

A ilha de St. Maarten é dividida pela Holanda (St. Maarten) e França (Saint Martin) e oferece aos visitantes mais de 37 praias consideradas entre as melhores no mundo, uma arquitetura colonial, extensa cozinha e dinâmica vida noturna. De St. Maarten, turistas podem facilmente se transportar para outras ilhas, como St. Eustatius, Antigua, Barbuda, Saint Kits e Nevis, assim como as British Virgin Islands. Adicionalmente, um serviço de balsa permite aos turistas visitarem ilhas vizinhas como Anguilla (35 minutos de catamarã), um dos mais exclusivos e preferidos destinos para turistas no mar do Caribe.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial