SKÅL lança plataforma digital em âmbito global

Continua depois da publicidade
Das agências com edição do DT

O XVV Congresso Latino Americano de Clubes SKÅL, realizado na renovada cidade do Panamá, inclui na programação o debate sobre os rumos para atual maior associação internacional de executivos do setor de turismo. Mais de 15 mil em âmbito global.

Cerca de 200 participantes presenciaram, motivados, as diretrizes apresentadas pela Presidente Mundial da entidade, a Finlandesa Suzana Saari, e da CEO, Daniela Otero, que deram base à finalização do planejamento estratégico aprovado, proposto pelos respectivos comitê executivos – das áreas Norte e Sul, sob a perspectiva da retomada do crescimento econômico verificada a partir do segundo semestre de 2017.

No evento foi iniciada a Transformação Digital do SKÅL, com o desenvolvimento de sofisticada plataforma tecnológica, composta por novo ERP e ferramenta de CRM, a serviço da aproximação dos sócios e com foco no renovado conceito já adotado pela entidade: “Fazendo Negócios Entre Amigos”.

Veja também as mais lidas do DT

O SKÅL Internacional Brasil esteve representado por Colombo Cialdini, Presidente do Comité Área Sul (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e do clube 3 Fronteiras); seu tesoureiro Reinaldo Fleming e a Presidente Nacional do Brasil, Priscila Cavalcanti, além do recém-empossado Conselheiro Internacional, Walter Teixeira (vide fotos), que também representou o presidente do SKÅL SP, Aristides Cury.

Segundo Priscila, “com este plano estratégico, a entidade apresentará, cada vez mais, resultados consistentes. Aliar o seu peso histórico à capacidade de promover saudável relacionamento de amizade entre os sócios requer evolução tecnológica constante”. E “no mundo fragmentado em que vivemos, nunca foi tão presente o conceito de ser do SKÅL: uma voz de confiança no setor de Viagens e Turismo”, lembra Walter.

Casal Mirian e Walter Teixeira, do Skål-SP  Divulgação
Casal Mirian e Walter Teixeira, do Skål-SP
Divulgação
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade