Costa Crociere anuncia novas atrações a bordo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Os navios da Costa Crociere iniciam 2016 com grandes inovações. A primeira delas já está disponível a bordo dos navios da companhia espalhados pelo mundo. Os hóspedes Costa terão a oportunidade de saborear um menu de gala exclusivo criado pelo chef italiano Bruno Barbieri. O cardápio será apresentado durante os jantares.

As crianças ganharão uma atração especial. Em abril, a personagem de desenho animado Peppa Pig embarcará nos navios da Costa para promover diversas atividades. A personagem ficará responsável pelas brincadeiras no Squok Club, área dedicada aos pequenos, com numerosos jogos criativos e educacionais.

Veja também as mais lidas do DT

Também em abril, os navios da Costa irão realizar um show de talentos. Os participantes serão escolhidos entre os próprios hóspedes e terão a chance de aperfeiçoar suas habilidades de canto e dança, ensaiando com os artistas dos navios. Um trio de jurados irá selecionar os melhores e o público a bordo irá escolher o grande vencedor.

“Estamos propondo uma variedade de experiências exclusivas e únicas que podem ser apreciadas somente em um cruzeiro da Costa. Buscamos trazer uma diversidade de novos produtos para satisfazer os gostos dos mais diferentes públicos a bordo”, declara Neil Palomba, presidente da Costa Crociere.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade