Etihad é eleita Companhia Aérea do Ano para negócios no Business Travel Awards

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Etihad Airways foi eleita a Companhia Aérea do Ano para Negócios no Business Travel Awards 2016. A cerimônia foi realizada nesta segunda-feira (18) no hotel Grosvenor House, em Londres. Os prêmios Business Travel Awards reconhecem os feitos extraordinários de organizações e indivíduos mais merecedores no setor de viagens de negócios.

Organizada pela revista Buying Business Travel, do Reino Unido, a premiação é feita por um painel independente de especialistas em viagem. É a primeira vez que a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos (EAU) vence o prêmio.

Veja também as mais lidas do DT

James Harrison, diretor geral da Etihad Airways para o Reino Unido, diz: “É fantástico receber o reconhecimento da indústria de viagens britânica e ganhar o cobiçado prêmio de Companhia Aérea do Ano para Negócios”.

No Reino Unido, a companhia aérea opera Lounges Premium luxuosos em Heathrow e no aeroporto de Manchester, além de seus Lounges Premium e de Desembarque em Abu Dhabi, e Lounges Premium dedicados em Frankfurt, Dublin, Paris, Sydney, Washington e no aeroporto JFK, em Nova York.

Atualmente, a Etihad Airways opera seis serviços diários para o Reino Unido, com rotas diretas para Heathrow, Manchester e Edimburgo, lançada em 8 de junho do ano passado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade