Costa Cruzeiros anuncia embarques no Brasil para os cruzeiros Grand Cruise e Volta ao Mundo 2023

Continua depois da publicidade

Com os navios Costa Luminosa e Costa Deliziosa, a Costa Cruzeiros permitirá que o hóspede brasileiro tenha maiores opções de locais para embarque e desembarque, além de conhecer vários países em uma só viagem.

EDIÇÃO DO DT com Agências 


Para as edições 2023, o Brasil será porto de embarque e desembarque dos cruzeiros Grand Cruise e Volta ao Mundo, da Costa Cruzeiros.

Os dois roteiros da Costa Cruzeiros acontecem entre janeiro e maio de 2023, a bordo dos navios Costa Luminosa e Costa Deliziosa, respectivamente.

O Grand Cruise, no Costa Luminosa, navegará por três continentes, e promoverá embarque e desembarque das cidades brasileiras de Manaus e Rio de Janeiro.



Já o cruzeiro Volta ao Mundo, a bordo do navio Costa Deliziosa, passa por 40 países e tem duração de 128 dias. Para o brasileiro, o destaque do Volta ao Mundo está na possibilidade de embarcar ou desembarcar no Rio de Janeiro e conhecer destinos como Namíbia, Grécia, Índia, Ilhas Maldivas, México e Costa Rica.

“Essa é a forma que encontramos para garantir ao brasileiro a oportunidade de conhecer diferentes localidades no mundo em uma única viagem, ao mesmo tempo em que desfruta das inúmeras atividades de lazer, entretenimento e da gastronomia, disponíveis a bordo dos nossos navios. Queremos facilitar o acesso de nosso hóspede para experiências de férias inesquecíveis”, enfatiza Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central, em comunicado enviado por e-mail à redação do DIÁRIO.

Com a operação desses dois navios, a Costa Cruzeiros terá cinco navios em atividade na América do Sul durante a temporada 2022/2023. São eles: o Costa Firenze, o maior navio da história da companhia a operar na região; o Costa Favolosa; o Costa Fortuna; o Costa Luminosa e o Costa Deliziosa.

Veja também as mais lidas do DT

Confira abaixo os detalhes dos principais roteiros da Costa Cruzeiros:

 

Grand Cruise no Costa Luminosa



 


Embarque em Gênova e Desembarque em Manaus — Roteiro 18 dias
Saída: 8 de Janeiro de 2023
Chegada: 25 de Janeiro de 2023
Cidades Visitadas: Gênova Marselha, Barcelona, Lanzarote, Las Palmas, São Vicente (Cabo Verde/Mindelo), Macapá e Manaus.

Embarque em Manaus e Desembarque no Rio de Janeiro — Roteiro 15 dias
Saída: 25 de Janeiro de 2023
Chegada: 8 de Fevereiro de 2023
Cidades Visitadas: Manaus, Santarém, Macapá, Belém, Recife, Maceió, Salvador e Rio de Janeiro.

Embarque e Desembarque no Rio de Janeiro — Roteiro 40 dias
Saída: 8 de Fevereiro de 2023
Chegada: 19 de Março de 2023
Cidades Visitadas: Rio de Janeiro, Punta Del Este, Porto Stanley, Punta Arenas, Ushuaia, Puerto Madryn, Buenos Aires, Montevidéu e Rio de Janeiro.

Embarque no Rio de Janeiro e Desembarque em Manaus — Roteiro 15 dias
Saída: 19 de Março de 2023
Chegada: 2 de Abril de 2023
Cidades Visitadas: Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, Recife, Belém, Macapá, Santarém e Manaus.

Embarque em Manaus e Desembarque em Gênova — Roteiro 17 dias
Saída: 2 de Abril de 2023
Chegada: 18 de Abril de 2023
Cidades Visitadas: Manaus, Macapá, São Vicente (Cabo Verde/Mindelo), Santa Cruz de Tenerife, Lanzarote, Barcelona, Marselha e Gênova.

Embarque em Gênova e Desembarque em Buenos Aires ou Embarque em Buenos Aires e Desembarque em Gênova — Roteiro 51 dias
Gênova – Saída: 8 de Janeiro de 2023 e Chegada: 27 de Fevereiro de 2023
Buenos Aires – Saída: 27 de Fevereiro de 2023 e Chegada: 18 de Abril de 2023
Cidades Visitadas: Gênova Marselha, Barcelona, Lanzarote, Las Palmas, São Vicente (Cabo Verde/Mindelo), Macapá, Manaus, Santarém, Macapá, Belém, Recife, Maceió, Salvador, Rio de Janeiro, Punta Del Este, Port Stanley, Punta Arenas, Ushuaia, Puerto Madryn, e Buenos Aires.



Volta ao Mundo no Costa Deliziosa



Embarque em Savona e Desembarque no Rio de Janeiro — Roteiro 58 dias
Saída: 11 de Janeiro de 2023
Chegada: 9 de Março de 2023
Países Visitados: Itália, Grécia, Israel, Jordânia, Omã, Índia, Maldivas, Seychelles, Madagascar, Reunião, África do Sul, Namíbia e Brasil.

Embarque no Rio de Janeiro e Desembarque em Savona — Roteiro 60 dias
Saída: 9 de Março de 2023
Chegada: 7 de Maio de 2023
Países Visitados: Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Lima, Equador, Panamá, Costa Rica, Honduras, México, Estados Unidos, Portugal, Estreito de Gibraltar, Espanha, França e Itália.

Embarque em Trieste e Desembarque em Veneza — Volta ao Mundo 128 dias
Saída: 6 de Janeiro de 2023
Chegada: 13 de Maio de 2023
Países visitados: Itália, Croácia, França, Grécia, Israel, Jordânia, Omã, Índia, Maldivas, Seychelles, Madagascar, Reunião, África do Sul, Namíbia, Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Lima, Equador, Panamá, Costa Rica, Honduras, México, Estados Unidos, Portugal, Estreito de Gibraltar, Espanha, França e Montenegro.

Todas as viagens do Grand Cruise e Volta ao Mundo a bordo dos navios Costa Luminosa e Costa Deliziosa em 2023 já estão disponíveis e podem ser adquiridas em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros e também no portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens.

Para mais informações, visite o site da Costa Cruzeiros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade