Costa do Sauípe comemora bons resultados na WTM Latin America

Continua depois da publicidade

O resort Costa do Sauípe participou pela primeira vez de uma edição da World Travel Market Latin America (WTM-LA) em São Paulo. Nesta edição da feira, Sauípe teve como foco principal atrair ainda mais o mercado internacional para o destino.

Nesta edição de 2016, toda a equipe de vendas e marketing participou da WTM, fazendo o contato direto com parceiros comerciais e gerando grandes oportunidades para os negócios. Um dos ativos de destaque da equipe de vendas foi a infraestrutura completa de lazer do resort, que possui diversas atividades para toda a família, desde os mais novos, até os mais velhos.

Foi uma participação muito boa. Agendamos muitas reuniões com compradores internacionais e nossos gerentes da área internacional também comemoraram os resultados. O relacionamento com os operadores nacionais também foi muito positivo. Por ter sido a primeira vez que a Costa do Sauipe participou da WTM, estamos muito contentes”, fala ao DT, Daniel Bressan, gerente de RM & Distribuição.

Veja também as mais lidas do DT

Distante apenas 76 km de Salvador, a Costa do Sauipe oferece três experiências de hospedagem – Sauípe Premium, com serviços exclusivos, o Sauípe Resorts, o mundo all inclusive e Sauípe Pousadas, para quem busca liberdade e descontração. O destino busca, na feira, reforçar também a área de eventos, que tem capacidade para abrigar eventos sociais, convenções, ações de incentivo, congressos e eventos de entretenimento.

MJT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade