Costao do Santinho inaugura teatro moderno

Continua depois da publicidade

O Costao do Santinho Resort inaugura teatro moderno e o local passa a figurar como um importante equipamento para o resort e leva o nome do fundador: Teatro Fernando Marcondes

Eleito recentemente como Melhor Resort do Brasil, o Costao do Santinho Resort, a fim de potencializar suas produções artísticas e culturais, inaugurou um novo equipamento cultural. Ele é um moderno espaço para espetáculos que levará o nome do fundador do resort, chamando-se Teatro Fernando Marcondes.

Com capacidade para 535 lugares, o teatro possui 650 metros quadrados e tem poltronas especiais, distribuídas em formato auditório. Além disso, foi projetado atendendo todas as condições de acessibilidade.

“O Teatro que estamos inaugurando reúne o que existe de mais sofisticado em som, luz e acústica numa estrutura para uso privado. Será um marco histórico na vida do Costao”, celebrou o empresário Fernando Marcondes, o fundador do empreendimento.

Costao do Santinho Resort inaugura teatro moderno: saiba mais

De acordo com nota oficial enviada ao DIÁRIO, o teatro, com investimento na ordem de um milhão e meio de reais, será a nova casa do elenco artístico cultural do resort. Além disso, climatizado e com revestimento acústico dentro dos padrões de teatro profissionais, o espaço foi projetado para figurar como um dos mais modernos do sul do país. Por sua vez, o palco conta com 5 m de profundidade por 11 de largura.

Costao do Santinho inaugura teatro moderno: foto do interior do teatro e das poltronas do local, que são especiais e em tom cinza claro
O teatro segue os padrões profissionais e conta com poltronas especiais, por exemplo (Foto: Costao)

“Um produto criado para estar em linha com o mercado e para que possamos maximizar ainda mais as nossas produções. Será um equipamento focado para o público de lazer que frequenta o Costao”, pontuou Daniel Sardinha Pedrette, gerente de entretenimento e eventos temáticos do resort.

Então, o Teatro Fernando Marcondes será focado para os espetáculos para os hóspedes, com shows elaborados pelo elenco artístico do hotel. “Em nosso calendário temos um espetáculo diferente cada dia da semana e o espaço será utilizado tanto para a programação infantil, com os espetáculos dirigidos para o público infantojuvenil, quando para as atrações para toda a família”, explicou Daniel Sardinha Pedrette.

Veja também as mais lidas do DT

Costao do Santinho Resort inaugura teatro e estimula visitas ao destino

Além de ser um grande interlocutor com o trade, fomentando o destino, o Costao é reconhecido por sua forte atuação na preservação cultural.

“Nossas produções resgatam a cultura local e a brasilidade, trazendo renomados espetáculos internacionais também para o nosso dia a dia, mas sem perder a essência e sempre contando uma história, gerando experiências e conexões. Com o novo equipamento teremos ainda mais força nesse segmento, potencializando todos os espetáculos produzidos pela equipe interna do Costao”, destacou Daniela Rocco, diretora comercial e de marketing do Costao.

Costao do Santinho Resort inaugura teatro moderno: foto de Daniela Rocco, diretora comercial e de marketing do Costao
Daniela Rocco, diretora comercial e de marketing do Costao (Foto: Divulgação)
Primeira exibição do teatro acontece nesta noite

A primeira exibição no Teatro Fernando Marcondes acontece na noite desta quarta-feira, 20 de dezembro, em um soft open para imprensa, hóspedes e convidados. Além disso, o equipamento localiza-se na antiga Vila do Porto, próximo ao CIE – Centro Internacional de Eventos do resort. Até janeiro, toda a área externa será revitalizada e humanizada para que o cliente tenha total imersão no ambiente cultural.

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade