Crianças precisam apresentar teste PCR negativo para entrar em eventos em SP

Continua depois da publicidade
Público até 12 anos ainda não está contemplado pela vacinação; a medida vale para shows e estádios de futebol; teste terá que ser feito até 48h antes

Edição DIÁRIO com agência

Ainda fora da fila da vacinação, as crianças menores de 12 anos vão poder entrar em eventos de lazer e esportivos em São Paulo mediante apresentação do teste negativo para covid-19. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado.

“Para os não elegíveis na faixa etária para vacinação, ou seja, menores de 12 anos, deverá ser exigido teste negativo contra a Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas antes do ingresso no estabelecimento, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento”, orienta o texto.

Veja também as mais lidas do DT

No caso de adolescentes e adultos, que já podem se vacinar, é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação. Quem tomou apenas uma dose da vacina e não está totalmente imunizado também terá que apresentar PCR negativo.

Ontem, o governo estadual anunciou que 60% da população já recebeu duas doses ou a dose única da vacina contra covid-19. Doria também afirmou que 72% das cidades (467) do estado não registraram mortes relacionadas a doença na última semana.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade