Cristiano Beraldo é o novo secretário de Turismo da Cidade do Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade
A preservação de empregos no setor e rápida melhoria na estrutura e na promoção do destino são o foco do novo secretário de Turismo do Rio

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em uma cerimônia no Palácio da Cidade, em Botafogo, Zona Sul do Rio, tomou posse na sexta-feira (1º de janeiro de 2021), o novo secretário de Turismo da Cidade do Rio de Janeiro, Cristiano Beraldo, que terá como uma das missões consolidar e fortalecer a imagem do Rio como a capital turística do país, e o principal cartão postal do Brasil no mundo.

“Venho com compreensão desse momento histórico da retomada do setor de turismo pós-pandemia. Esse é o momento de união, e do gestor público atender os diversos segmentos do setor produtivo.  A determinação do prefeito Eduardo Paes, é pressa e competência para dar resposta e resultado”, enfatizou o secretário Beraldo.

Veja também as mais lidas do DT

“O turismo é responsável pelo segundo maior PIB no estado do Rio, ficando bem próximo ao setor de Óleo e Gás, porém somos o setor que mais rapidamente tem condições de gerar novos empregos, contribuir para o aumento de renda dos cidadãos, e ainda promover um rápido desenvolvimento econômico do município, pois envolve pelo menos outros 52 setores econômicos, como alimentação, hospedagem, transporte, recreação, e logística dentre outros”, concluiu o secretário.

Sobre o secretário 

Cristiano Beraldo é carioca, tem 43 anos e é formado em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes.

Esta será sua primeira função pública, tendo desenvolvido toda sua carreira na área de gestão de negócios em diversos segmentos como tecnologia e petróleo. Viveu oito anos nos Estados Unidos e retornou ao Brasil em 2015.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade