Daj Resort oferece tranquilidade para hóspedes no feriado de Carnaval

Continua depois da publicidade

Sem folia, mas com muita diversão em família é a proposta do Daj Resort & Marina para o período de Carnaval entre os dias de 21 a 25 de fevereiro. São muitas as opções de recreação e lazer como a piscina externa com borda infinita e bar molhado onde é possível apreciar o lindo por do sol atrás das montanhas; a piscina infantil com chafariz e uma das maiores piscina cobertas do Brasil com cromoterapia, onde o relaxamento é a ordem da vez.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
A estrutura do Daj conta ainda com muitas opções para a prática esportiva e o lazer, com campo de futebol, quadra de tênis, passeios de bicicletas, pista de caminhada, sauna seca e molhada, academia, pescaria, sala de cinema, sala de jogos e espaço kids.
Para quem quer mesclar dias de relaxamento com aventura, o Daj também é o lugar certo. Aos arredores da cidade de Ribeirão Claro é possível fazer caminhadas pelo Morro do Gavião e a Pedra do Índio; fazer rapel em paredões ou cachoeiras, descer em tirolesas ou sobrevoar a represa num parapente.

Conforto

Com instalações requintadas o resort foi pensado para oferecer o máximo de conforto e lazer. As espaçosas suítes de 90m² a 110m² comportam um casal e dois filhos até 11 anos como cortesia. Todas as acomodações possuem sofá-cama e camas box, closet, mobília completa, cofre eletrônico, smart TV 55” com canais Sky, frigobar, ar-condicionado, conexão sem fio rápida, bluetooth receiver, produtos de banho da L’occitane e enxoval Trussardi. O resort oferece ainda kit infantil com berço, enxoval, mini-banheira e copa do bebê.
No Jaune Spa by L’occitane é possível escolher entre as diversas opções de massagens. São terapias tradicionais com autênticos movimentos realizados com as mãos, associados aos ingredientes e texturas sensoriais que os produtos da marca proporcionam. O Jaune Spa by L’occitane é perfeito para tornar a estadia no Daj ainda mais relaxante e especial. Esse serviço é cobrado à parte.

Gastronomia

O requinte e prazer do Daj Resort & Marina se estendem para a oferta gastronômica que reúne elementos e diversidade da culinária local, nacional e internacional.
Com muita criatividade e sabor, os hospedes são surpreendidos desde o farto café da manhã com o tradicional café de Ribeirão Claro premiado internacionalmente, até o requintado jantar com uma rica variedade de ingredientes frescos e hortaliças orgânicas adquiridos diretamente dos produtores locais. Carnes nobres grelhadas e uma seleção de sobremesas finas complementam esta saborosa refeição. O café da manhã e o almoço estão inclusos na diária. O jantar é pago à parte.

Veja também as mais lidas do DT

Localização

No Norte Pioneiro do Paraná, na divisa com o estado de São Paulo, o Daj está situado entre as montanhas de Ribeirão Claro e a represa de Chavantes  com suas águas translúcidas.
A vantagem de escolher a região para o Carnaval é a possibilidade de chegar de carro, sem o alto custo de passagem aérea, sem horas de espera em aeroporto e no contra fluxo do transito do feriadão.
O Daj Resort & Marina está localizado a 390 km de Curitiba, São Paulo e Campinas; 350 km de Rio Preto e Piracicaba; 280 km de Ponta Grossa e Maringá; 240 km de Presidente Prudente e Apucarana; 180 km de Londrina; 150 km de Marília e Bauru, 45 km de Ourinhos e 680 km de Campo Grande-MT.
 
 Serviço
Daj Resort & Marina – Rodovia Bernardino T. Ribeiro KM 0,3 – Ribeirão Claro – PR
Informações para reserva: (43) 3371 3901 ou (43) 9 9149 9370
Para mais informações acesse: https://www.dajresortemarina.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade