Danillo Barbizan é o novo gerente de Vendas da Delta Air Lines no Brasil

Continua depois da publicidade

Danillo Barbizan é o novo gerente de Vendas da Delta Airlines no Brasil, passando a ser responsável pelas atividades de vendas da companhia no País. Ele se reportará a Rodrigo Bértola, diretor de Vendas da Delta para a América do Sul.

EDIÇÃO DO DT com Agências


Segundo Bértola, “Danillo tem um profundo conhecimento da Delta e do nosso negócio e há anos vem realizando um trabalho notável na construção de relacionamentos duradouros e confiáveis com todos os nossos parceiros importantes do mercado brasileiro, ajudando a Delta a se tornar a marca preferida das agências de viagens e da comunidade corporativa. Desejamos a ele muito sucesso e energia na liderança de nossos esforços de vendas no Brasil, especialmente à medida em que a demanda por viagens cresce e os clientes voltam a voar”.

Veja também as mais lidas do DT

Bacharel em Turismo, Danillo Barbizan começou a trabalhar para um GSA (General Sales Agent) da Delta em 2009 e ingressou na equipe de Vendas da empresa aérea em 2015, como gerente da área para os mercados offline. Em seguida, foi nomeado gerente de Vendas dos canais de lazer, incluindo o trabalho com consolidadoras e agências de viagens online (OTAs).

Em 2018, foi promovido a gerente para o mercado corporativo, com responsabilidade sobre as contas corporativas e pelo canal TMC (Travel Management Companies – empresas de gerenciamento de viagens corporativas), tendo papel fundamental na liderança e implementação de contratos corporativos conjuntos com a Air France e a KLM.  Desde  dezembro de 2021 atuava líder interino de Vendas no Brasil.

Para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade