A Decolar comemorou esta semana 25 anos de fundação.
Edição do DIÁRIO com agências
Com mais de 30 milhões de clientes em 19 países, a empresa reforça sua posição com a incorporação de importantes marcas ao Grupo, como Best Day, Viajes Falabella, HotelDO, ViajaNet, Stays.Net e Koin, fortalecendo sua estratégia omnichannel e ampliando seu portfólio de produtos e serviços.
Veja também as mais lidas do DT
Segundo nota enviada ao DIÁRIO, a Decolar foi convidada pela Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) para participar da cerimônia do Closing Bell, transmitida ao vivo pelo YouTube, em celebração ao marco de seus 25 anos.
Esse reconhecimento ocorre em um momento muito positivo para a empresa, que divulgou resultados recordes para o último trimestre de 2023, com Gross Bookings (Reservas Brutas) de US$1,5 milhão – as mais altas desde sua abertura de capital em 2017. Esse desempenho excepcional foi impulsionado por níveis de crescimento e penetração inéditos nos mercados chave, como Brasil e México, além de estratégias como a venda de pacotes de viagem.
Em março, a Decolar lançou a SOFIA, a primeira assistente de viagem a integrar IA generativa com uma interface virtual incremental e adaptável. Esse avanço tecnológico reforça o posicionamento da Decolar como líder em tecnologia de viagens na América Latina ao longo dos últimos 25 anos.
“Esperamos que a SOFIA fortaleça significativamente a vantagem competitiva da Decolar, além de facilitar nossa penetração no mercado de viagens B2B e em países fora da região. Atualmente, somos a empresa de tecnologia de viagens que mais cresce no mundo. No futuro, esperamos ser também a líder em tecnologia no mercado global de viagens”, destaca Damián Scokin, CEO do Grupo Decolar.